Jovem Aprendiz Caesb 2022; Inscrições abertas veja com se inscrever

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) busca estudantes do ensino público fundamental ou médio, de 14 a 22 anos, para seu programa de jovem aprendiz. Ao todo, são 65 vagas, sendo 40 para a área administrativa e outras 25 para o curso de técnico em redes de computadores.

São elegíveis jovens talentos com idade entre 14 a 22 anos completos até a data final de inscrição, matriculados e frequentando a escola em cursos regulares do ensino público fundamental ou médio, ou que tenham concluído o ensino médio, observados os requisitos mínimos de escolaridade exigidos em cada curso, detalhado no formulário de inscrição. Eles devem ser, ainda residentes no Distrito Federal e ter interesse em ingressar no mercado e se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar ao menos três dias por semana presencialmente na Caesb e cursar as aulas teóricas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) nos outros dois dias. É importante notar, ainda, que pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo – que destina 10% das vagas a este público -, sendo que a idade máxima não se aplica a esses candidatos.

Os contratados receberão salário de R$ 661,09 e receberão alguns benefícios, como vale transporte e vale refeição ou alimentação, no valor de R$ 520,67.

Como se candidatar

Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de junho pelo site https://www.caesb.df.gov.br/empregado-aprendiz-2022. Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado e iniciar sua carreira em uma empresa grande e com reconhecimento nacional.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal é a companhia de saneamento brasileira do Distrito Federal e atua em todas as regiões administrativas e em alguns municípios do entorno.