Lar de São José Contrata: PEDAGOGA
Local de trabalho: Ceilândia / Taguatinga – DF
Requisito: Possuir ensino superior completo.
Carga horária: 30h semanais
Atribuições do Cargo:
Atuar, interinamente, a organização e execução de atividades comemorativas nas ocasiões pertinentes, em conformidade com a gestão do serviço;
Realizar o acompanhamento da vida escolar das crianças e adolescentes;
Estabelecer estratégias para atender à demanda de reforço escolar das crianças e adolescentes acolhidos;
Realizar encaminhamentos, discussões e planejamentos conjuntos com a equipe farista e demais atores da rede de serviços e do SGD (Sistema de Garantia de Direitos), quanto às intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças, adolescentes e suas famílias.
Os currículos deverão ser enviados exclusivamente até o dia 17/10/25 para o e-mail: marketing@lardesaojose.org com o assunto “Pedagoga”.
Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial?
Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!
Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)
Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!
📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI