You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Lar de São José contrata Porteiro e Psicólogo – 09.12.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe informe-nos imediatamente.


O Lar de São José oferece duas oportunidades de trabalho em Brasília (DF). Os cargos ofertados são os de porteiro e psicólogo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail thayanalsj@gmail.com, destacando a vaga pretendida no campo “assunto”. Depois, os interessados passarão por entrevista individual.

O lar é uma entidade acolhedora que atua desde 1987 no Distrito Federal. A instituição tem como objetivo principal atender crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos sob medida protetiva. Os acolhidos recebem atendimento psicossocial e pedagógico durante o tempo que permanecem no serviço de acolhimento.

A empresa não busca características específicas nos candidatos, porém orienta que os interessados estejam dispostos a trabalhar no terceiro setor.

Fonte: Metropoles


 

error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS