Líder de Atendimento (R$ 1.800,00) – 07.09.2018

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Cargo: Líder de Atendimento

Número de vagas: 01 VAGA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na área de call center, monitoria de indicadores, análise de tráfego, realização/elaboração de treinamentos.

Local de atuação: Asa Norte/Distrito Federal

Remuneração/benefícios: R$ 1.800,00 + benefícios

Escala de trabalho: Horário Comercial (flexível)


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculosdf@rededor.com.br, até o dia 11/09/2018 informando no assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS