Magazine Luísa anuncia vagas 100% Home Office na área de Atendimento

Coordenador de Atendimento ao Cliente Home Office

Responsabilidades

Luizalabs é o braço tecnológico do Magalu, com mais de 2.000 colaboradores, inúmeras inovações na área da tecnologia, e um roadmap ousado para entregar nossa visão de digitalização para o Brasil.
Estamos embarcando no desafio de criar uma plataforma tecnológica completa e oferecer a nossa excelência em tecnologia para o mercado.

Para compor esse time estamos buscando pessoas da área de tecnologia que sejam comunicativas e que gostem de atuar em atendimento ao cliente e lidar com pessoas. Proatividade é muito bem vindo, além é claro do desejo em aprender.
Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara: alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual, curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.

Responsabilidade

  • Coordenação da equipe de atendimento de cliente da unidade de negócio de tecnologia
  • Estruturar e executar o processo de atendimento de cliente

Requisitos

Requisitos

  • Conhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)
  • Conhecimentos sólidos de Linux Ubuntu
  • Conhecimentos sólidos de Firewall (Fortinet, IPtables, NFtables).
  • Graduado/Graduando na área de tecnologia
  • Gostar de lidar com pessoas
  • Inteligência emocional
  • Inconformismo e senso de urgência
  • Proatividade, desejo em aprender
  • Trabalho em equipe e em alta demanda

Principais Desafios

  • Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 por meio dos nossos canais de atendimento e ter vontade de evoluir na área de atendimento;
  • Usar ferramentas de monitoramento a fim de garantir a sustentação do ambiente.
  • Ser uma ponte para o time de produto e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;
  • Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.

Obs: Escala 24×7

Como é o ambiente de trabalho?

No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano, lutando para sempre romper barreiras que diminuam nossa capacidade de agregar valor ao negócio.
Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado mas temos tranquilidade para planejar e executar nossas tarefas com qualidade. Aqui você tem liberdade para fazer de forma simples e criativa.

Benefícios

13ª Bolsa Auxílio Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Bolsa Auxílio
Bolsa de Estudo
Desconto em Produtos
Estacionamento Poss.
Horário Flexível
Previdência Privada
Seguro de Vida
Vale-Alimentação
Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

COMO FAZER O CADASTRO:

Para se candidatar a essa oportunidade, acesse o link [https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/314140-coordenador-de-atendimento-ao-cliente] e faça parte desse time inovador do Luizalabs.