Magazine Luiza abre vagas para Agente de Relacionamento I (PCD) 100% Home Offcie

Agente de Relacionamento I (REMOTO)

Imagem: Divulgação

Responsabilidades
Qual o trabalho do Agente de Relacionamento I?
– Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
– Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui;
– Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
– Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).

Requisitos

Vaga afirmativa:
Oportunidade exclusiva para profissionais que possuem algum tipo de deficiência;
– Física
– Motora
– Auditiva
– Visual
– Intelectual
– Mental

Entre outras, para que você possa trabalhar remotamente, ou seja, no formato de teletrabalho.

Quais as competências técnicas necessárias?
– Conhecimentos de informática básica;
– Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
– Capacidade de fazer buscas em sites;
– Necessário boa digitação;
– Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Quais as competências comportamentais necessárias?
– Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
– Boa Comunicação (Oral e Escrita);
– Poder de argumentação;
– Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
– Relacionamento interpessoal;
– Agilidade;
– Flexibilidade e disponibilidade de horários.

Escolaridade:
– Ensino médio completo.

Qual é o horário de trabalho?
– 14h00 às 20h20
– Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).

Etapas:
– Inscrição;
– Teste online (português, matemática, crenças);
– Teste digitação + ditado online;
– Entrevista individual online.

Setor: Luiza Resolve
Formato de trabalho: Home office

Como é o ambiente de trabalho?

Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.

Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.

Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.

Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.

Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil e, porque não, no Mundo?!

Benefícios
Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Bolsa de Estudo
Curso de Línguas
Previdência Privada
Seguro de Vida
Vale-Alimentação
Vale-Refeição

A empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados na primeira etapa do processo, quando é apresentada a vaga.

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

COMO FAZER O CADASTRO:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site oficial da empresa no link: https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/252166-agente-de-relacionamento-i-pcd-ribeirao-preto-remoto