You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Magazine Luiza vai contrata 600 pessoas!

Compartilhar!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe avise os administradores imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

No dia em que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que o Brasil tem 11,9 milhões de desempregados, sendo mais de 300 mil no Distrito Federal, uma boa notícia: o Magazine Luiza abrirá 15 lojas na capital do país e contratará pelo menos 600 pessoas.

Pelos planos da empresa, que pretende fazer história na sua chegada a Brasília, que completa 60 anos, serão abertas, no mesmo dia, nove lojas, que contratarão 400 pessoas. Na segunda etapa, serão mais seis lojas e 200 vagas para vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador.

As vagas abertas pelo Magazine Luiza são para as cidades de Brazlândia, Recanto das Emas, Taguatinga, Planaltina DF, Núcleo Bandeirante, Samambaia e Brasília. Aqueles que quiserem concorrer às oportunidades poderão acessar os seguintes links para cadastro de currículos:

A expansão do Magazine Luiza tem sido veloz nos últimos tempos. Somente em 2019, a empresa abriu 159 lojas, sendo 34 na Região Sul, 29 no Sudeste, 28 no Centro Oeste, 19 no Nordeste e 49 no Norte. Esse movimento foi fundamental para a melhora dos resultados da companhia.

No ano passado, o Magazine Luiza registrou lucro líquido de R$ 921,8 milhões, resultado 54,3% maior que o contabilizado no ano anterior. A empresa disputa hoje a liderança do mercado de varejo. Tanto que, além da abertura de lojas, tem feito importantes aquisições, como foi o caso do aplicativo Netshoes.

Para o setor de varejo, porém, é importante que a economia deslanche. O ano começou com perspectivas de desaceleração da economia, que deve se acentuar agora diante do surto de coronavírus, um tormento para todo o mundo.

Se o desemprego voltar a crescer, o consumo das famílias cederá. A boa notícia é que os juros no crédito direto ao consumidor vem caindo, mesmo que lentamente. Isso faz com que as prestações caibam no orçamento dos trabalhadores.


10 DICAS PARA NÃO CAIR NO GOLPE DO FALSO EMPREGO: 

  1. DESCONFIE DE VAGAS URGENTES DIVULGADAS NO WHATSAPP, FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS
  2. NÃO ACREDITE EM PROMESSA DE VAGA GARANTIDA
  3. SE COBRAREM POR CURSOS, APOSTILAS OU ALGO DO TIPO PARA GARANTIR A VAGA PULE FORA! ISSO É CRIME!
  4. SÓ USE SITES DE EMPREGOS RECONHECIDOS
  5. SUSPEITE DE SALÁRIO ALTO DEMAIS OU BENEFÍCIOS MUITO VANTAJOSOS
  6. SE ELOGIAREM DEMAIS A EMPRESA, PODEM ESTAR TENTANDO TE ENGANAR
  7. VOCÊ É PERFEITO PARA VAGA, MAS O CURRÍCULO PRECISA DE AJUSTES? CUIDADO!
  8. VOCÊ VAI PERDER A VAGA SE NÃO COMPARECER URGENTE À EMPRESA OU AGÊNCIA? É FURADA!
  9. PESQUISE A AGÊNCIA OU EMPRESA QUE OFERECE O EMPREGO
  10. NÃO ASSINE NADA ANTES DE LER E TENHA CÓPIA DE TUDO

 

Grupos
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS