You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Mais de 3.000 vagas temporárias para as vendas de final de ano em Brasília

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA OPORTUNIDADE!

Fim de ano chegando, e é justamente nessa data que as vagas de emprego crescem para a grande demanda garantida pelas festas de Natal e de Ano Novo, e o mercado abre milhões de oportunidades para ganhar dinheiro.

Então, se o que você está buscando é de uma boa oportunidade de emprego, aproveite a época das festas de fim de ano para dar início a sua carreira. Diversas empresas, dos mais variados setores, recrutam funcionários com ou sem experiência para atender a demanda.

Vagas de emprego para fim de ano

No segundo semestre do ano, o setor do comércio é o mais aquecido, basta ver na televisão ou, melhor ainda, andar por um shopping e pelas lojas principais da sua cidade para notar.

Isso se deve principalmente porque todas as pessoas vão comprar os presentes de natal, os preprativos da ceia e da festa, e os presentes e preparativos de Ano Novo. Sem contar os presentes de quem aniversaria, e etc.

Por isso, que tal se preparar para uma vaga de emprego na área do comério? Ideal para quem é comunicativo e gosta de público, gosta de vender e comprar. Tendo esses requisitos, escolha o tipo de produto que é a sua cara, e vá em frente! Deixe currículos nas lojas do seu interesse antecipadamente.

Além do setor de varejo, tem muitos outros disponíveis para o fim de ano, como o da construção civil, o setor de serviços e a indústria. Entre agosto e dezembro essas áreas costumam empregar bastante. O foco é ter capacitações.

Sine DF e Sindicom abrem mais de 3.000 vagas para Brasília

O sindicato dos comerciários abriu mais de 3.000 vagas para trabalhos temporários para as vendas de final de ano.

os salários chegam até 3.500 mensais e as inscrições podem ser feitas no site do sindicom ou através de currículos deixados nas próprias lojas.

Sindicom: www.sindicomdf.com.br

Sine: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-brasilia-df

 


Grupos
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS