You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Marinha abre 960 vagas para Brasília e mais oito regiões

As oportunidades são para fuzileiros navais. Inscrições começam no dia 19 de fevereiro. Candidato deve ter entre 18 e 21 anos

As inscrições para as 960 vagas de fuzileiros navais, na Marinha do Brasil, estarão abertas entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março. Elas podem ser feitas clicando no link e no menu “Concursos para o CFN” — ou presencialmente, nos endereços listados no edital.

Na hora da inscrição, o candidato pode optar por vagas vagas nos seguintes locais para servir inicialmente: Unidades da Marinha no Rio de Janeiro, Unidades da Marinha em Brasília, Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande (RS), 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Manaus, 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Belém, 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Ladário (MS), Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador e Batalhão de Defesa NBQR de Aramar (SP).

A escolha é somente uma indicação. A distribuição das vagas ocorrerá de acordo com as necessidades da Administração Naval. Os interessados devem ser brasileiros do sexo masculino, com idade de no mínimo 18 e no máximo 21 anos, em 1º de janeiro de 2021, e ter o ensino médio completo.

A data do processo seletivo ainda não está definido. Entretanto, haverá em exame de escolaridade, com provas de português e matemática. Os aprovados na etapa inicial passarão por verificação de dados biográficos e de documentos, avaliação psicológica, inspeção de saúde e teste de aptidão física de ingresso.

O curso de formação terá a duração de 17 semanas e será realizado em órgãos de formação do Corpo de Fuzileiros Navais no Rio de Janeiro e em Brasília, em regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura.

Durante o período, a Marinha proporcionará alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Além disso, o aprendiz fuzileiro naval perceberá remuneração atinente à graduação, conforme previsto em Legislação.

Fonte: Metropoles.com


Baixe nosso APP!

Baixe nosso (App) para Android e tenha mais chances de encontrar seu emprego!

BAIXAR APP
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS