InícioRegime CLTMcDonald’s abre vagas para Atendentes no ParkShopping

McDonald’s abre vagas para Atendentes no ParkShopping

Vagas Abertas – McDonald’s (Méqui) | ParkShopping – Brasília/DF

Se você está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira ou crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e acolhedor, o McDonald’s (Méqui) está realizando entrevistas de emprego presenciais em sua unidade no ParkShopping, ao lado da loja Renner.

VAGAS PARA ATENDENTES!

Benefícios Oferecidos

Plano de saúde

Plano de carreira

Vale transporte

Programa Mc Amigo

Convênio com academias

Refeição no local

Bônus destaque do mês

Informações da Entrevista

Local: ParkShopping – Brasília/DF (ao lado da Renner)

Dias: Segunda a sexta-feira

Horário: Das 10h às 17h

Contato: 📱 (61) 9636-2402

Perfil Procurado

  • Pessoas com energia, disposição e vontade de aprender
  • Não é necessário ter experiência
  • Comprometimento e simpatia no atendimento ao cliente
  • Disponibilidade para trabalhar em escala e turnos variados

💡 Dicas para Mandar Bem na Entrevista

  1. Vista-se com simplicidade e profissionalismo Um visual limpo e organizado transmite responsabilidade.
  2. Demonstre entusiasmo e vontade de crescer O plano de carreira é real — mostre que você quer fazer parte da equipe.
  3. Seja pontual e leve seu currículo impresso Isso mostra respeito pelo processo e organização pessoal.
  4. Fale sobre sua capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão O ambiente de fast food exige agilidade e colaboração.
  5. Seja você mesmo(a), com simpatia e energia positiva O Méqui valoriza pessoas autênticas e comprometidas com o atendimento.

Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial? 

Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!

Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?

Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)

Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!

📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI


Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
Relacionados:
- Advertisment -

Veja também: