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Omie abre vaga HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente Diretamente de Casa!

Atendimento ao Cliente no Setor de (Planejamento)

Descrição da vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.

Buscamos uma pessoa organizada, ágil e comprometida para compor o time de Sucesso do Cliente na área de Implementação do Omie ERP. Este profissional será responsável por apoiar a jornada inicial dos nossos clientes, garantindo que eles tenham uma boa experiência desde o primeiro contato após a venda, com foco nos processos de agendamento, primeiro acesso e acompanhamento inicial. Precisa gostar de rotina, organização, processos e querer se desenvolver na área de atendimento e sucesso do cliente.

Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! 🚀

#VempraOmie

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o primeiro contato com clientes recém vendidos, garantindo o primeiro acesso e agendamento do primeiro treinamento;
  • Conduzir o processo de agendamento de reuniões de onboarding, garantindo assertividade e uma boa experiência para o cliente;
  • Fazer a validação de dados e informações do cliente antes dos treinamentos;
  • Enviar comunicações de boas-vindas e orientações iniciais;
  • Realizar acompanhamento com clientes que não fizeram o primeiro acesso ou não compareceram ao primeiro agendamento;
  • Atuar em conjunto com o time de Implementação, sendo suporte operacional nas rotinas administrativas do time;
  • Realizar atendimentos de clientes e franqueados em ferramentas como Digisac, Intercom, Yungas e E-mail.
  • Manter atualizadas as informações nos sistemas e ferramentas internas;
  • Implementar e executar rotinas de confirmação de presença, envio de lembretes e alinhamento de expectativas para evitar no-shows no primeiro treinamento;
  • Ser referência na primeira interação de CS com o cliente, garantindo acolhimento e clareza sobre os próximos passos;
  • Contribuir com insights e sugestões para aprimorar processos relacionados à entrada de novos clientes e melhoria da experiência inicial.

Informações adicionais

:garfo_e_faca:Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.

 Auxílio Home office.

:ônibus_vindo: Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.

:hospital: Plano de saúde Bradesco.

:dente: Plano odontológico Amil Dental.

:pílula: Auxílio Farmácia.

:mamadeira: Auxílio-creche.

:praia_guarda_sol: Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!

:halterofilista::tom-de-pele-2: Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.

:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-4: Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.

:artes_cênicas: Parceria com o SESC – Credencial Plena

:livros: Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.

:livros: Parceria com cursos de English in Company.

:cadeado: Programa de descontos em seguros.

:saco_de_dinheiro: Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.

:saco_de_dinheiro: Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.

:saco_de_dinheiro: PPRL.

:avião: Benefícios de Viagens.

:coração_azul: Seguro de vida.

Requisitos e qualificações

  • Organização, atenção aos detalhes e boa gestão de tempo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Gostar de conversar com clientes, entender necessidades e resolver conflitos;
  • Facilidade em lidar com ferramentas digitais e sistemas (agenda online, Excel, CRM, e-mails, WhatsApp);
  • Proatividade, senso de urgência e orientação para a resolução de problemas.

Diferenciais:

  • Experiência prévia em atendimento, suporte e/ou áreas administrativas;
  • Conhecimento básico em processos de Customer Success ou Onboarding de clientes;
  • Familiaridade com ferramentas como Intercom, Slack, WhatsApp Web, agendas online.

Como se Candidatar

Os interessados devem realizar o cadastro diretamente no portal Oficial da Empresa: Candidate-se Aqui

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

NOSSO PROPÓSITO:

Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.

A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
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