Operador de Teleatendimento PCD (R$ 1154,00) – 25.09.2018

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Peço a gentileza de anunciarem esta vaga:

Empresa: BRB Serviços

Tipo de Profissional: Operador de Teleatendimento PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Local: Brasília -DF

Salário: R$ 1154,00 + VT + VR/VA + Café/lanche fornecido pela empresa

Carga Horária: 6 horas diárias –  6×1 (trabalho aos fins de semana)

Exigências mínimas: Ensino Médio Completo + Laudo Atualizado.

  • Descrição: Realizar o teleatendimento receptivo e ativo obedecendo aos procedimentos padronizados e roteiros previamente estabelecidos, a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados corporativos disponibilizados. Realizar atualização de banco de dados por ocasião de campanhas específicas para esta finalidade, com a autorização e acompanhamento do cliente. Prestar esclarecimentos e orientações aos clientes, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada. Responder pelo cumprimento e qualidade de teleatendimento. Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos. Adaptar-se às normas e regulamentos de teleatendimento. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço. Participar de treinamentos, reciclagens, ações motivacionais e eventuais atividades internas e externas relacionadas aos serviços.
  • Informática (pacote Office).

Experiência em call center será considerada um diferencial.

 Vaga destinada a Pessoa com Deficiência
Os interessados deverão enviar e-mail com o assunto “Op. Teleatendimento – PCD para servicosbrb@gmail.com com o currículo e o laudo atualizados.

DEPOIMENTOS