PRF oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para mulheres do DF

As aulas são abertas para a comunidade, não há restrições. A mulher tem que querer e poder fazer as aulas. Confira como se inscrever

Já imaginou fazer aulas de artes marciais de graça? Sim, é possível. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está oferecendo para todas as mulheres que queiram, e possam fazer, aulas de jiu-jitsu gratuitas. As aulas são ministradas na sede da corporação, que fica no Setor Policial, lote 5, complexo 7. Sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12 às 13h30.

De acordo com a agente administrativa da PRF, Solangela José da Rocha, de 35 anos, o treino é voltado para defesa pessoal. Ela conta que participa das aulas há dois anos e que qualquer pessoa pode fazer. “As aulas de segunda e quarta são segmentadas por um professor, há um espaço reservado para mulheres e outro para homens; já às sexta-feiras a aula é mista”, acrescenta.

ARQUIVO PESSOAL

A recepcionista terceirizada da PRF, Verlene Costa, de 45 anos, participa do projeto deste 2015. Conta que chegou com sobrepeso e perdeu 20kg com a ajuda dos treinos. Mãe de quatro filhos, ela já ganhou sete medalhas em sua categoria, além do cinturão da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Ela afirma que, com os treinos, sua vida se abriu para um novo horizonte.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha, semelhante à fornecida por academias, e passar por avaliação dos professores. Ambos os procedimentos são feitos na hora.

Mais informações pelo telefone: (61) 2025 6657 (falar com Solangela).

Fonte: http://www.metropoles.com/

Conseguiu seu emprego através de nosso site? deixe seu Depoimento

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEPOIMENTOS