Processo de Seleção – Analista Designer da Gerência de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

Informamos o início do processo de seleção para o cargo de Analista Designer da Gerência de Tecnologia da Informação – GTI do Conselho Federal da OAB.

1          DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO

  1. Não possuir antecedentes criminais;
  2. Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

III.      Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

  1. Não possuir relação de parentesco com empregado ou membro do CFOAB, por consanguinidade até o 3º grau, e por afinidade até o 2º grau;
  2. Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;
  3. Ter nível superior completo em Tecnologia da Informação, Web Design, Desenho Industrial ou áreas afins;

VII.     Ter experiência mínima na área de 4 (quatro) anos;

VIII.   Conhecimentos em • Design Thinking, Arquitetura da Informação, Usabilidade e Acessibilidade; UX, UI e Front-End; Ferramentas do pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, InDesign, Adobe XD; HTML5, CSS3 (SASS) e JavaScript; Visual Studio Code, Angular v.10+, TypeScript e REST API; FrontEnd Toolkit (AntDesign, Bootstrap, Tailwind, Google Material Design, Material;

  1. Desejável conhecimento em Strapi (Headless CMS) ou similar.

2          DO NÚMERO DE VAGAS

1 (uma) vaga.

3          DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar e-mail com Currículo, em extensão PDF, e Portfólio Profissional para o endereço talentos@oab.org.br, até as 23h59min do dia 10/06/2022. O e-mail deve ter no máximo 20 megas.

Preencher o campo Assunto do e-mail com: “Nome Completo – Analista Designer da GTI”

Aguardar o prazo de 2 (dois) dias úteis para receber o e-mail de confirmação de inscrição no processo de seleção, pois este será a validação da sua participação na primeira etapa da seleção (análise curricular e do portfólio).

Não serão aceitas inscrições por intermédio de terceiros.

4          DA REMUNERAÇÃO

O salário base é R$ 11.353,00 (onze mil trezentos e cinquenta e três reais), mais benefícios.

5          DA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Criar de material gráfico e virtual; Criar e manter WEB SITES (CFOAB, Internet e Intranet e produtos vinculados); Criar identidade visual; Criar interface gráfica e definir Arquitetura da Informação para os sistemas do CFOAB (ícones, fundos, ilustrações, diagramação de telas e etc.); Desenvolver animação / vídeos web; Desenvolver layout e diagramação de sites; Desenvolver soluções eficientes e eficazes em usabilidade, desempenho e comunicação; Montar protótipo para melhorar a comunicação com o usuário e o acesso à informação; Produzir peças publicitárias, cartazes, folders e material de papelaria; Prover soluções para os projetos de acordo com as mudanças tecnológicas; Buscar melhorias para os processos internos; Realizar atividades solicitadas pelos seus superiores hierárquicos, compatíveis com a natureza do cargo; Respeitar e fazer respeitar todas as normas de segurança do trabalho.

6          DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção consistirá de duas etapas, com caráter eliminatório e classificatório:

  1. Análise do Currículo e do Portfólio Profissional;
  2. Entrevista Pessoal.

7          DO CALENDÁRIO

03 a 10/06/2022 – Inscrições;

A ser agendada – Entrevista pessoal.

8          DOS DISPOSITIVOS GERAIS

A inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com dedicação exclusiva, sem direito à estabilidade e em regime de teletrabalho.

Os demais classificados e aprovados, em ordem decrescente, poderão ser contratados posteriormente, conforme as necessidades do CFOAB.