Processo Seletivo – APEX-Brasil 34 Vagas!

Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promove processo seletivo para 34 vagas em aberto e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio e de nível superior.

As vagas são para Analista (NS), com salário inicial de R$ 7.313,22; e Assistente (NM), com salário inicial de R$ 2.700,57.

As vagas para Analista são nas seguintes áreas: Jurídica (formação em Direito e registro profissional na OAB), Serviços Técnicos em TI (formação na área de informática), Prospecção de Projetos (qualquer área de formação), Prospecção de Mercados (qualquer área de formação) e Aspectos Organizacionais Internos (qualquer área de formação).

As provas de Analista (nível superior) serão realizadas em Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife e São Paulo no dia 20 de outubro de 2018 (sábado).

As provas de Assistente (nível médio) serão realizadas somente em Brasília, no dia 18 de novembro de 2018 (domingo).

A Apex-Brasil oferece, além do salário divulgado, os seguintes benefícios: auxílio creche e babá, auxílio educação, auxílio idiomas, seguro de vida, plano de assistência odontológica, seguro saúde, vale alimentação e (ou) refeição, vale transporte, auxílio enfermidade, saúde ocupacional, demais licenças previstas em acordo coletivo de trabalho, plano de previdência Apex Prev e auxílio ao filho com deficiência.

O candidato selecionado, que vier a ser admitido, superado o período de experiência, terá contrato de trabalho por prazo indeterminado, regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

A Banca Examinadora responsável pelo processo seletivo é o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES. As inscrições podem ser efetuadas pelo site http://www.iades.com.br.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – IADES
INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO

DEPOIMENTOS