Quality Digital abre vaga HOME OFFICE para trabalhar de casa das 10:00 às 16:00

ANALISTA DE SERVICE DESK JÚNIOR – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que buscamos?

Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.

Como será o seu dia a dia: 

  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, drivers , Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
  • Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.
  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.

Serão diferenciais 

  • Certificação MCP;

Horário de Atuação

  • 10:00 às 16:00 – Escala 6×1

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados devem se cadastrar no site oficial da empresa: Cadastro da Vaga

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

CONHEÇA O MUNDO DA QUALITY DIGITAL

Aqui, não faltam histórias para contar!

☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖