Rede atacadista oferece 150 vagas de emprego

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

O Fort Atacadista oferece 150 vagas de trabalho na nova unidade da rede, prevista para ser inaugurada ainda esse ano, em Ceilândia Norte. Os interessados devem apresentar currículo entre esta segunda (25/3) e a terça (26).

As oportunidades são para cargos de operador de caixa, repositor de seção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção e na parte de televendas.

Para participar da seletiva, o interessado deve comparecer à QNQ 3, Conjunto 5, Lote 16, na Igreja Ministério do Avivamento Labareda de Fogo, das 8h30 às 17h, portando os seguintes documentos: RG; CPF; CTPS e certificado de reservista, para os homens.

As vagas são destinadas para aqueles que possuem ensino médio completo. Portadores de necessidades especiais também concorrem.

Milhares de candidatos compareceram ao local nesta segunda (25). Alguns chegaram ainda na noite de domingo (24), com cadeiras e travesseiros, e dormiram na fila.

Fonte: Metropoles


 

DEPOIMENTOS