SENAC abre vagas com salário de R$ 7.033,78 e diversos Benefícios

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Analista de Suporte e Gestão PL

Salário: R$ 7.033,78

Empresa: SENAC

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: 40 horas semanais

Descrição:

  • Efetuar a análise, controles e processos diversos para atender demandas de trabalho;
  • Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
  • Atender demandas e serviços específicos de profissional de nível administrativo, educacional e tecnológico;
  • Analisar contratos e demandas institucionais, fornecendo suporte a gestão para a tomada de decisão;
  • Controlar prazos de atendimento de demandas sob responsabilidade da área de atuação;
  • Controlar agendas e efetuar logística de reuniões dando suporte as áreas e participantes;
  • Elaborar atas de reuniões, controlando as entregas definidas nas mesmas;
  • Acompanhar solicitações de pagamentos;
  • Efetuar análise de contas e de fluxo de caixa, observando métodos adequados para cumprimento de prazos e fluxos de informação;
  • Subsidiar informações nas auditorias internas e externas, acompanhando o seu desenvolvimento;
  • Planejar e supervisionar as atividades de análise, estudos e pesquisa na área de atuação, para subsidiar tecnicamente as ações da instituição;
  • Aplicar a legislação nos processos de trabalho da instituição, de acordo com área de atuação;
  • Executar procedimentos técnico-administrativos de acordo com a área de atuação;
  • Analisar os processos internos, sugerindo melhorias;
  • Assessorar tecnicamente, representando o gestor em assuntos relacionados à área de atuação;
  • Elaborar relatórios referentes à sua área de atuação;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as previstas no cargo e/ou de acordo com as particularidades ou necessidades do local de trabalho;
  • Participar da elaboração do Orçamento-programa e de suas retificações e do Relatório de Gestão da Administração Regional;
  • Representar a área/ unidade ou o SENAC DF em eventos internos e externos;
  • Cumprir e respeitar as políticas, bem como, a Missão e Visão estratégica da organização;
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área/unidade de atuação;
  • Compartilhar orientações técnicas aos membros da equipe;
  • Cumprir e fazer cumprir o código de ética da organização;
  • Atuar nos processos, rotinas e atividades de sua área/unidade;
  • Elaborar e implementar projetos operacionais da área/unidade, alinhados aos da Organização;
  • Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área/unidade;
  • Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão estreita e contínua;
  • Executar outras atribuições compatíveis com as previstas no cargo e/ou de acordo com as particularidades ou necessidades do local de trabalho.

Requisitos:

Escolaridade e Conhecimentos Obrigatórios:

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de Graduação em Gastronomia ou Graduação em Hotelaria com especialização em Gastronomia;

Experiência Profissional Obrigatória:

Experiência mínima de 06 (seis) meses em atividades pertinentes a área de formação.

Experiência Profissional Desejável:

Experiência profissional em atividades de supervisão, gerenciamento de projetos e/ou processos.

DESCRITIVO DA VAGA – PROCESSO SELETIVO 027/2023

Benefícios: Assistência médica, Auxílio creche, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Divulgação até: 2023-08-28

Inscrições: https://www.empregare.com/v54820