DADOS DA VAGAS:
Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Serviços Gerais (vaga para o sexo feminino)
Morar: Paranoá, Itapuã e Varjão
Quantidade de Vaga: 01
Local: Noroeste
Salario: a combinar + VR + V
vaga: temporaria de 2 meses, podendo ser efetivada.
Descrição: Ser proativa, dinâmica, atender o cliente, comunicativa, ajudar na cozinha, fazer a limpeza da loja, capacidade de trabalhar sobre pressão, disponibilidade de horário 11h as 20h para trabalhar aos feriados e sábado o dia todo.
disponibilidade para inicio imediato.
Favor só enviar o currículo caso você e encaixe em todos os requisitos!!
Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: vagabolonoroeste@outlook.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.
ATENÇÃO!! Vagas liberadas para Brasília-DF! Cursos sem mensalidades com certificado autorizado pelo MEC e reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$67. Para fazer sua inscrição acesse o link correspondente a cada curso 🙏
TEMOS CURSOS PARA:
✅ Atendente de Farmácia (Link: https://bit.ly/CursoAFarm )
✅ Auxiliar Administrativo (Link: https://bit.ly/EadAuxADM )
✅ Informática Empresarial (Link: https://bit.ly/EadInformaticaEps )
✅ Operador de Caixa (Link: https://bit.ly/EadOpCaixa )
✅ Design Gráfico (Link: https://bit.ly/CursoDsgGrafic )
✅ Curso Completo de Inglês (Link: https://bit.ly/EadInglês )
✅ Assistente de Logística (Link: https://bit.ly/EadAssLogística )
✅ Edição de Vídeos (Link: https://bit.ly/EadEdicaoDVideos )
✅ Móveis de Fibra Sintética (Link: https://bit.ly/EadMoveisFibra )
Caso queira tirar alguma dúvida sobre qualquer curso chame no Whatapp link >>> https://mywhats.net/AtendimentoHEDF