SESC ABRE 03 VAGAS PARA MONITOR PATRIMONIAL EM BRASÍLIA DF

SESC ABRE 03 VAGAS PARA MONITOR PATRIMONIAL

Salário: R$ 2.058,34

Benefícios: Auxilio Creche + Auxilio Bradesco + Benefícios Internos + Seguro de Vida + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (3 vagas)

Horário: 44 horas semanais

Modalidade de trabalho: Presencial

Contratação: Efetivo – CLT

Nível: Profissional

Descrição e Responsabilidades

  1. Realizar a abertura e o fechamento das unidades.
  2. Monitorar e orientar o acesso às áreas de serviço e de recreação, prestando as informações necessárias à clientela e empresas fornecedoras.
  3. Fiscalizar patrimônios que entram e saem das unidades, verificando a chapa de identificação e o respectivo documento de movimentação.
  4. Observar e acompanhar os clientes, orientando quanto às normas de comportamento e de relacionamento interpessoal recomendadas pela Instituição.
  5. Evitar o ingresso de pessoas não autorizadas às instalações da Instituição.
  6. Averiguar as dependências da Instituição para verificar as instalações e equipamentos, desligando-os quando necessário.
  7. Registrar regularmente as ocorrências, descrevendo de forma clara e objetiva os principais fatos observados e/ou ocorridos durante sua jornada de trabalho.
  8. Utilizar as câmeras de segurança a fim de observar, registrar e comunicar ao superior imediato qualquer anormalidade.
  9. Orientar a clientela e visitantes quanto à proibição de entrada nas Unidades, com objetos que possam causar risco a vida de outras pessoas; credenciais vencidas/falsificadas; utilização de serviços e/ou trajes impróprios; devendo comunicar ao superior imediato caso haja resistência.
  10. Adotar ações de emergência, quando necessário, verificando e manuseando adequadamente os recursos de primeiros socorros, informando as anormalidades aos superiores.
  11. Acompanhar visitas de fiscalização e participar de reuniões e treinamentos específicos.
  12. Zelar, monitorar e operar os sistemas de iluminação, de combate a incêndio e demais equipamentos internos ou externos voltados para a conservação patrimonial, solicitando providências para reparos, quando necessário, observando as condições e horários de uso das áreas de circulação e equipamentos/instalações.
  13. Zelar pelas instalações, equipamentos e materiais, cuidando da organização e limpeza do ambiente de trabalho.
  14. Monitorar o local de trabalho, seguindo as normas pertinentes, utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) e coletiva, sinalizando área de risco, quando necessário.
  15. Atuar em atividades administrativas e outras atribuições que colaborem para o desenvolvimento da área.
  16. Participar de ações sociais e demais eventos promovidos pelo Sesc-DF, inclusive aos finais de semana e feriados.

Requisitos

  1. Certificado/Diploma de Nível Médio
  2. Certificado de cursos na área de atendimento, portaria e segurança patrimonial (carga horária que totalizem, no mínimo, 30 horas).
  3. Comprovação de experiência profissional mínima de 06 (seis) meses em atividades de portaria, recepção, vigilância, segurança ou monitoramento patrimonial.
  4. Serão consideradas experiências profissionais cópias da Carteira de Trabalho e/ou declaração da empresa informando o período efetivamente trabalhado (dia, mês e ano de entrada e saída), bem como a descrição das atividades, desde que sejam compatíveis com as atividades do cargo para o qual concorrem. A declaração deverá ser emitida em papel timbrado, contendo o CNPJ e identificação e assinatura do responsável da Empresa (com nome, número do CPF e cargo).

Interessados deverão clicar AQUI PARA FAZER SEU CADASTRO.