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SICOOB abre Processo Seletivo para Assistente de Comunicação e Marketing

Assistente de Comunicação e Marketing

Salário: A Combinar

Empresa: SICOOB

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h

Descrição: A área de Marketing de Produtos e Serviços é responsável na transformação da experiência dos nossos cooperados e visa impulsionar o crescimento sustentável da marca Sicoob, consolidando-a entre as maiores e melhores instituições financeiras do país. Com atuação em visão estratégica 360º, antecipando tendências, traduzindo necessidades em soluções financeiras relevantes e garantindo jornadas integradas e de excelência em todos os em todos os canais e momentos.

Atividades:

  • Apoiar o planejamento e a execução de eventos institucionais e internos;
  • Organizar cronogramas, listas de participantes, reserva de espaços; acompanhamento de fornecedores e suporte às demandas logísticas;
  • Dar suporte na comunicação e divulgação dos eventos;
  • Acompanhar a produção e montagem dos eventos, por meio da solicitação e acompanhamento de orçamentos, controle de pagamentos, atualização de planilhas e arquivamento de documentos;
  • Contribuir para o pós-evento e registro das ações, com a organização de fotos, vídeos, relatórios, pesquisa de satisfação e apoio na elaboração de relatórios de resultados;
  • Garantir que os materiais e espaços estejam de acordo com o manual de identidade visual e as diretrizes da marca;
  • Manter atualizados os cadastros de fornecedores e controles internos da área;
  • Gerir planilhas, pastas digitais e controles administrativos dos eventos e ações de marketing.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência em apoio e/ou planejamento e execução de eventos, marketing ou comunicação;
  • Participação em etapas de planejamento, execução e pós-evento (como apoio logístico, comunicação e organização de materiais);
  • Vivência em atividades operacionais e administrativas, especialmente com controle de fornecedores, orçamentos e cronogramas;
  • Conhecimento em Ferramentas de design (Photoshop, Illustrator) e plataformas digitais.

Requisitos Desejáveis:

  • Cursos livres ou técnicos na área de Produção de Eventos;
  • Noções de Identidade Visual e aplicação de Marca.

Centro Cooperativo Sicoob – CCS

Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off – fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub

Divulgação até: 2025-11-23 11:26

Candidaturas: https://www.empregare.com/v134156


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Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
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