SICOOB Abre vagas para AGENTE DE ATENDIMENTO em São Sebastião


AGENTE DE ATENDIMENTO

Salário: A Ser informado

Horário: De segunda a sexta, das 08h as 17:30 com 01h30 de almoço

Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Empresa: SICOOB NOROESTE DE MINAS

Local de trabalho: São Sebastião – Brasília, DF, BR (1 vaga)

Descrição:

•    Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com cordialidade e eficiência.
•    Efetuar as rotinas de aberturas de contas Pessoa física e Jurídica.
•    Incluir as cotas capitais de acordo com a política estabelecida pela Cooperativa.
•    Consultar, Simular e Efetuar Aplicações e Resgates para os associados mediante assinaturas e supervisão.
•    Consultar, Cadastrar e Controlar o Estoque de Talões de Cheques da Cooperativa.
•    Incluir, atualizar, acompanhar e excluir os agendamentos e débitos automáticos dos associados.
•    Prestar suporte ao INSS como: Alteração de Dados Cadastrais, Mudança de Domicílio Bancário, Créditos Pagos, Créditos Bloqueados e demais atividades correlacionadas.
•    Solicitar Cartões de Crédito/Débito/Múltiplo para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência.
•    Entregar cheques devolvidos na Compensação mediante assinatura obrigatória no Protocolo.
•    Elaborar a ficha cadastral dos associados/clientes de sua carteira e manter as informações devidamente atualizadas;
•    Prestar informações aos associados sobre: saldos, extratos, posição de empréstimos, aplicações;
•    Operacionalizar a venda de produtos e serviços
•    Elaborar propostas, instrumentos e pareceres das atividades da unidade;
•    Executar o atendimento e a captação de novos associados/clientes;
•    Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização do associado;

Requisitos:

– Graduação completa em Administração, Sistema de Informação, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;

– Habilidade na comercialização de produtos e serviços;

– Domínio do pacote office, habilidade em excel;

– Proatividade, raciocínio lógico;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Empatia e habilidade no relacionamento com demais setores da cooperativa;

– Desejável Certificação CPA 10;

– Desejável Conhecimento do Sisbr;

Inscrições: https://www.empregare.com/v115965

OBS: É imprescindível que informe que você encontrou a vaga no site “Hora do Emprego DF”.


Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial? 

Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!

Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?

Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)

Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!

📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI