SICOOB anuncia novas vagas para Assistente de Operações das 9h às 18h


Logo SICOOB

Assistente de Operações

Salário: A Ser informado

Empresa: SICOOB

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h

Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off – fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub

Descrição:

A área de  Operações de Adquirência é responsável por atuar na gestão de operações de logística e cadeia de suprimentos é responsável por conduzir os processos que vão desde a aquisição de terminais e insumos até a entrega ao cliente final. Seu objetivo é garantir a compra, armazenagem, distribuição, reabastecimento e gestão dos serviços de campo da Sipag, atendendo às cooperativas e fortalecendo a principalidade e fidelização dos cooperados.

A equipe atua na otimização da cadeia de suprimentos por meio do controle e monitoramento com indicadores, assegurando o bom funcionamento dos produtos em campo, excelência no atendimento às cooperativas e relações sólidas com fornecedores e parceiros logísticos.

Atividades:

    • Criar relatórios de produtividade, identificando eventos relevantes com impacto nos indicadores;
    • Executar e controlar atendimentos em campo, ordens de serviço de instalação, manutenção e desinstalação (Last Mile);
    • Gerir controles e indicadores de SLA de atendimento em campo;
    • Operacionalizar a expedição por transportadora (First Mile);
    • Monitorar entregas finalizadas e ocorrências de campo;
  • Analisar inconsistências sistêmicas de incidentes operacionais;
  • Realizar suporte técnico e atendimento em 3º nível.

Requisitos Obrigatórios:

  • Experiência em atividades administrativas relacionadas a controle de OS, agendamento de atendimentos e acompanhamento de pendências;
  • Conhecimento prático em Pacote Office;
  • Experiência na criação e atualização de relatórios de produtividade ou indicadores;
  • Experiência com Power BI ou ferramentas similares.

Requisitos Desejáveis:

  • Ensino superior em Logística, Administração, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção ou áreas afins;
  • Experiência com processos de expedição, separação e envio por transportadoras.

Centro Cooperativo Sicoob – CC

Candidaturas: https://www.empregare.com/v123180

OBS: É imprescindível que informe que você encontrou a vaga no site “Hora do Emprego DF”.


Não perca as vagas exclusivas postadas em nosso Instagram – SIGA-NOS NO INSTA!


Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial? 

Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!

Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?

Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)

Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!

📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI