Superlógica Tecnologias anuncia vaga HOME OFFICE no setor de Atendimento ao Cliente com salário de R$ 3.023 por mês

Analista de Sucesso do Cliente – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

Imagem: Divulgação HEDF

DESCRIÇÃO DA VAGA

Este profissional será responsável por construir e desenvolver fortes relações com clientes, sendo seu ponto focal dentro da companhia, promovendo a retenção e o engajamento, trabalhando internamente com outras áreas, bem como as supervisionando para garantir que prazos e solicitações de clientes sejam atendidas ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento

O Analista de Sucesso do cliente também desenvolverá novos negócios nos seus clientes e contatos, além de identificar oportunidades. Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling. É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes. Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos;
  • Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes;
  • Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes;
  • Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes;
  • Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;
  • Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados;
  • Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho;
  • Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações;
  • Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling;
  • Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados, para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores, stakeholders, assim como estar preparados para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia;
  • Analisar dados do clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas;
  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Possuir habilidades interpessoais fantásticas e ser líderes fortes;
  • Ser altamente organizados e ter experiência em gestão de outras pessoas;
  • Possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito;
  • Possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:

Média Salarial: R$ 3.023 por mês

  • Flexibilidade de horário

Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.

  • Ajuda de custo Home Office:

A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.

  • Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR):

Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.

  • Plano de saúde e odontológico:

A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.

  • Apoio aos pais: 

Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.

  • Saúde e Bem-estar:

Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.

  • Treinamentos e educação

Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.

  • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.

COMO FAZER O CADASTRO

Os interessados deverão fazer o cadastro no link: Candidate-se Aqui

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CONHEÇA A SUPERLÓGICA

Nosso propósito é melhorar a experiência dos moradores com sua casa, condomínio e vizinhança! 

Fazemos isso criando produtos e serviços inovadores, ousados, úteis e apoiamos a transformação na mentalidade das empresas, promovendo o maior evento para administradoras de condomínios do país, o Superlógica Next.

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Isso é ser superlógico!

A nossa cultura é o nosso principal ativo intangível. Nos dá a coragem, a humanidade, e a ousadia para transformar o mundo. Isso nos torna uma organização sempre à frente em busca de inovação e desafios.

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Somos centrados em pessoas e resultados de longo prazo em um ambiente colaborativo, que valoriza a transparência, experimentação e ousadia.

Queremos transformar o mundo! Construímos equipes diversas porque acreditamos na força e poder da inclusão e diversidade para promover esta transformação. Por isso, todas as vagas da Superlógica têm preferência para inclusão e diversidade. Se você é Pessoa com Deficiência (PcD), LGBTQIA+, mulher, indígena, pessoa preta e/ou estrangeiro (a), sinta-se à vontade para conhecer a nossa cultura, propósito e, claro, candidatar-se! Você é uma pessoa muito bem-vinda!