Supervisor de Call Center – 13.02.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

VAGA: Supervisor de Call Center

Empresa: Clinica

Quantidade: 01

Local: Taguatinga sul

Descrição: Perfil de Liderança,com experiência em gestão de Call Center  (abrir e fechar agenda),montar relatório e apresentar indicadores do setor.

Conferências de agendas atender demanda medica quando solicitado. Montar  escala de colaborador e acompanhar entrega de resultados. Boa dicção.

Escolaridade: Nível superior completo ou Cursando.

Horário: À combinar


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar o Currículo para o endereço de e-mail: artemis.financeiro@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS