Supervisor de Prevenção de Perdas e Riscos – 16.07.2018

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa: Confidencial

Ramo de Atividade: ATACADISTA

Nome da Vaga: Supervisor de Prevenção de Perdas e Riscos

Quantidade de Vagas: 1

Local/Estado: Brasília/ Goiânia

Salário: á combinar

Exigência: Ensino médio completo, pacote office, domínio em relação á Prevenção e Perdas, Riscos e Controle de estoque (auditoria). Possuir CNH e veículo próprio

Benefícios: V.T + V.A

Descrição: O supervisor deve liderar pessoas e fazer gestão diária dos processos, devendo ser recrutado e treinado com esse objetivo. É desejável que tenha conhecimento técnico da área onde atua, mas é mandatório que tenha perfil para liderança e gestão. É fundamental que o Supervisor “goste de gente”, pois ele é a liderança mais próxima do empregado. Ele, aos olhos do empregado é a própria imagem da Empresa. É o Supervisor que deve assegurar que ocorra alinhamento entre os valores pessoais dos empregados de sua equipe e a Visão, a Missão e os Valores da Empresa. É ele que pode identificar as fraquezas a serem corrigidas nas equipes e é ele quem pode identificar precocemente os talentos dentre a massa de empregados para que possam ser lapidados. O Supervisor deve garantir a capacitação de sua equipe buscando os treinamentos de acordo com a necessidade individual do empregado, Checa e garante que a sua equipe tenha as habilitações técnicas necessárias para o correto desenvolvimento dos trabalhos. A gestão diária dos processos é responsabilidade do Supervisor bem como a utilização eficaz dos recursos disponíveis. Um ponto de atenção importante na gestão diária é a administração das prioridades e urgências. Essa administração exige a prática do “senso de urgência”. É necessário que o Supervisor conheça fundamentos de planejamento e tomado de decisão. É o Supervisor o responsável pela avaliação de desempenho dos empregados ligados à Supervisão.

 Prazo de Encerramento: 20/07/2018


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh.vagasadm2018@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida.É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS