You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Técnico de Suporte (efetivo CLT) – 14.01.2020

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe informe o administrador imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa: MHI SISTEMAS

Tipo de Profissional: Técnico de Suporte (efetivo CLT)

Quantidade de vagas: 1

Local: Águas Claras, DF

Salário: A Combinar

Benefícios:  VA (16,00) + VT + 1 dia de home office por semana (após capacitação completa)

Descrição:

Atribuições:

– suporte técnico aos sistemas oferecidos pela empresa;

– suporte técnico à infraestrutura e hardwares dos clientes;

– instalação, configuração, testes e treinamento dos sistemas oferecidos pela empresa;

– auxílio a clientes na utilização dos sistemas;

– correção de bugs e erros;

– atendimento remoto e presencial;

– análise e resolução de problemas de negócio;

– análise e manipulação de dados em SQL Server, Firebird e Excel;

Carga horária: 44h semanais (segunda a sábado, com 1 sábado de folga)

Local: Águas Claras – DF

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VR (16,00), home office 1 vez por semana (após completa adaptação e treinamento)

Horário de trabalho:

Atendimento normal: varia semanalmente de acordo com escala pré-estabelecida, podendo ser de 8h às 17h, 9h às 18h ou 9h às 19h, com 1h de almoço.

Atendimento em plantão (home office): 1 semana por mês, mediante escala.

Horários: segunda a sábado de 19h às 00h, domingos e feriados: 10h às 20h.

  • Requisitos: 

– ter disponibilidade para assumir o plantão

– conhecimentos avançados de:

     Windows

     Hardware

     Redes

     Banco de dados

     Excel

– experiência com suporte técnico e helpdesk na área de TI

– inglês instrumental

– bom raciocínio lógico

– boa dicção e boa escrita

– facilidade de síntese e argumentação

– facilidade de aprendizado

– proatividade

– experiência com sistemas de automação será um diferencial

– Excel avançado e programação em R serão um diferencial

Para se candidatar à vaga, é necessário preencher o formulário no seguinte link: https://forms.gle/nPwTSenEtVc6ihYi6

Envio de currículos por outros meios serão desconsiderados.

Período da vaga: 17/01/2020


Baixe nosso APP!

Baixe nosso (App) para Android e tenha mais chances de encontrar seu emprego!

BAIXAR APP
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS