TJDFT fará Processo seletivo nesta semana

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulgou o edital do processo seletivo para estagiários realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Podem participar pessoas com níveis médio, técnico e superior de ensino.

O estágio no TJDFT tem carga horária de 20 horas semanais, dividas em 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira. A bolsa para nível médio é de R$ 540 e para superior de R$ 800. Os selecionados também recebem auxílio-transporte.

As inscrições estarão abertas entre os dias 9 e 21 de maio, e poderão ser feitas na página do CIEE. A data prevista de aplicação das provas é 10 de junho. Contudo, é possível sofrer alterações.

Fonte e texto: metropoles.com


 

DEPOIMENTOS