Trabalhe de Casa! KMM by nstech abre vagas HOME OFFICE para Assistente de Atendimento TMS

Se você sonha em trabalhar de casa, essa pode ser sua chance! A Empresa KMM by nstech está contratando Assistente de Atendimento em home office. Junte-se a nós e faça parte da construção do futuro da logística e mobilidade!

Sobre a Empresa KMM by nstech

Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo, e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países – Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola – e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.

Sobre a Vaga

  • Cargo: Assistente de Atendimento TMS – Home Office
  • Tipo de vaga: Efetivo
  • Modelo de trabalho: Remoto
  • Vaga também para PcD

Descrição da Vaga

Como Assistente de Atendimento, você terá a oportunidade de desenvolver atividades alinhadas com os valores, cultura e estratégias da empresa. Suas responsabilidades incluirão:

  • Sanar dúvidas dos clientes através dos canais de comunicação utilizados pela empresa;
  • Entender e validar problemas relativos a bugs/erros e encaminhar as demandas ao setor de Desenvolvimento e acompanhar até a resolução final;
  • Administrar o volume de chamados organizando por ordem de prioridade;
  • Seguir procedimentos, orientações e políticas de atendimento ao cliente;
  • Construir um relacionamento sustentável com os clientes por meio de interações claras, objetivas e que resolvam o problema;
  • Antever possíveis problemas relativos às rotinas operacionais dos clientes na plataforma da empresa;
  • Alcançar as metas de satisfação do cliente (CSAT) e de cumprimento de prazos (SLA);
  • Manter registros das interações com os clientes nas ferramentas de atendimento.

Informações Adicionais

O que esperamos de você:

  • Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
  • Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo;
  • Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados.

Por que fazer parte da nstech?

  • Trabalhará com uma equipe que desenvolve a maior plataforma de logística da América Latina;
  • Ambiente de trabalho altamente colaborativo;
  • Oportunidades de desenvolvimento técnico;
  • Vaga remota, com contratação CLT e benefícios inclusos.

Requisitos e Qualificações

  • Escolaridade: Curso superior completo em Tecnologia, Logística, Administração e áreas afins.
  • Experiência: Experiência com atendimento a clientes; Conhecimento em SQL; Conhecimento em Agile.
  • Habilidades Técnicas: Pacote Office (Excel); Tecnologia e conhecimento do processo logístico (Transportadoras, embarcadores e terminais).

Como Fazer o Cadastro?

Os interessados deverão fazer o cadastro no site: Link para a vaga

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Etapas do Processo

  1. Cadastro
  2. Entrevista Gente e Gestão
  3. Entrevista com Head da área
  4. Carta Proposta
  5. Contratação

Venha fazer parte da nstech e dessa transformação! 🚀