Trabalhe de Casa! Vaga HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente 06 horas pro dia com salário de R$ 1.520,00

Trabalho Remoto para Atendimento ao Cliente, 6 horas por dia, com salário de R$ 1.520,00

A Amparo Saúde surgiu com o objetivo de transformar a abordagem da saúde no Brasil. Acreditamos na importância de considerar o cliente dentro do contexto social em que está inserido, levando em conta todos os determinantes de saúde que o afetam. Nos dedicamos a cuidar de nossos clientes, proporcionando um plano de cuidado personalizado, no qual eles são os protagonistas de sua própria saúde. Buscamos estabelecer uma relação positiva com cada um de nossos clientes, criando um sentimento de cuidado em todos os pontos de contato com a Amparo Saúde.

Por que você deveria se juntar a nós: Diariamente, impactamos a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que ter um propósito significativo é o que nos une e nos destaca. Talvez você encontre um lugar mais agradável, um salário um pouco mais alto ou benefícios melhores, mas podemos garantir que somente aqui você terá a oportunidade de realmente mudar a vida das pessoas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia:

  • Representar a Amparo Saúde na primeira porta de entrada de cada paciente que nos procura: explicar o que é a Amparo, como funciona o atendimento de nossos profissionais, as equipes dedicadas, acompanhamento de saúde realizado;
  • Realizar atendimento telefônico, e-mail, whatsapp e de outros canais para agendamento, tirar dúvidas, registrar e tratar reclamações e/ou solicitações, além de outras necessidades de nossos clientes;
  • Monitorar e controlar todos os agendamentos e bloqueios de agenda do Prontuário Eletrônico da Amparo Saúde;
  • Direcionar as demandas de saúde para as equipes dedicadas quando necessário;
  • Manter postura acolhedora e de “sorriso na voz” e zelar pelo encantamento dos clientes/pacientes;
  • Apoiar as operadoras de saúde credenciadas para contato ativo dos beneficiários, por meio das ferramentas disponibilizadas;
  • Apoiar na ativação e engajamento de pacientes;
  • Capacitar nossos clientes garantindo que eles saibam os recursos que a Amparo Saúde fornece, desde questões assistenciais, administrativas e/ou tecnológicas;
  • Coletar feedback e sugestões de clientes;
  • Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes;
  • Manter a qualidade de seus indicadores individuais e em equipe;
  • Analisar seu processo de trabalho com visão crítica de proposição de melhorias;

Porque precisamos de você:

Muito mais do que uma lista de “o que esperamos de você” ou “principais atividades ou requisitos”, “Diferenciais”, queremos pessoas mais inteligentes que a gente e que nos digam o que e como vão fazer para tornar nossos clientes ainda mais satisfeitos e encantados com nosso atendimento!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Conhecimentos que precisamos que tenha:

  • Português: linguagem escrita e falada, excelente e com ótima dicção;
  • Sinta paixão pelo atendimento ao cliente;
  • Que tenha facilidade no uso de tecnologias;
  • Curiosidade em aprender;
  • Seja bom ouvinte;
  • Tenha interesse e goste de participar de várias discussões, com diversas pessoas, de diferentes origens e sempre mantendo o respeito;
  • Tenha proatividade e que se incomode com rotina. Busque fazer algo diferente e que saiba trabalhar em equipe;
  • Alguma habilidade com pacote office (excel, word e power point), pois terá que utilizar durante o trabalho.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Média Salarial: R$ 1.520,00

Horário de trabalho: 12h00 às 18h00

Escala 6×1. Home Office. Folgas sempre aos domingos.

**O processo seletivo da Amparo Saúde se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!

Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. =)

COMO FAZER PARTE DO PROCESSO SELETIVO

Se você é uma pessoa apaixonada por ajudar os outros, possui excelentes habilidades de comunicação e deseja trabalhar remotamente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

[VEJA COMO FAZER TESTE ONLINE PARA ESSA VAGA]

 

Veja também: VAGA HOME OFFICE PARA OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO COM SALÁRIO DE R$ 1.741,00


Amparo Saúde

QUEM SOMOS NÓS?

A Amparo Saúde é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de “Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional”, e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde.

PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA

O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem. Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.

FOCO NAS PESSOAS

Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços. Atendimento 360°, em todos os momentos da vida

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME

Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim. Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade. Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer. Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo. Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor!

YouTube video