Unimed abre vagas 100% home office para Assistente de Atendimento com salários de R$ 2,2 mil

A Unimed, empresa líder no setor de saúde, está abrindo novas oportunidades de trabalho para profissionais que desejam trabalhar 100% home office. Com salários de R$ 2,2 mil, a oportunidade está sendo ofertada pela unidade de Florianópolis más para exercer as atividades 100% em Home office.

Trabalhar de casa tem sido cada vez mais comum e a pandemia acelerou esse processo de transformação digital. Com isso, muitas empresas estão adotando o trabalho remoto como uma opção para seus funcionários. E a Unimed não é diferente, pois reconhece os benefícios que essa modalidade pode trazer tanto para os colaboradores quanto para a empresa.

Sobre a empresa: Somos  a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços. Venha ser um UGFer

Assistente de Atendimento ao Cliente na Unimed

Se você for um dos aprovados para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente, na modalidade home office, poderá receber um salário compatível com o mercado, com remuneração de R$ 2.212,46.

Dessa forma, enquanto novo (a) colaborador (a) Unimed, você deverá exercer atividades que envolvem o atendimento ao cliente, como atualização de cadastros, análise da situação financeira, coberturas contratadas, cancelamentos, etc.

Contudo a empresa exige alguns requisitos para que o (a) candidato (a) seja compatível ao cargo, veja só:

  • é necessário ter ensino médio completo;
  • deve ter habilidade no atendimento ao cliente;
  • ter conhecimentos de informática, nas ferramentas de edição de texto, planilha eletrônica, apresentações, e-mail e internet.

Aliás, quem tiver curso superior, de preferência em Administração, poderá sair na frente no processo seletivo, já que esse requisito é considerado como um diferencial.

Benefícios em trabalhar na Unimed

A Unimed preza pela qualidade de vida do seu time de trabalhadores e, ainda, preza em promover uma cultura inclusiva em seu quadro de funcionários. Desse modo, a empresa considera a contratação de diversos perfis sem distinguir a etnia da pessoa, a cor de pele, religião, deficiência ou identidade de gênero, por exemplo.

Além da vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente ser home office, após a contratação, a empresa fornecerá diversos benefícios trabalhistas, como:

  • ajuda de custo para trabalho remoto;
  • ginástica laboral;
  • vale refeição ou alimentação no valor de R$ 800;
  • auxílio creche;
  • plano de saúde e odontológico;
  • folga no dia do aniversário;
  • plataforma de saúde mental, Psicologia Viva;
  • plataforma de atividade física, Gympass.

A agência Hora do Emprego DF preparou um passo a passo completo para que os candidatos possam fazer o cadastro para as vagas de emprego home office da Unimed em Florianópolis. É importante lembrar que essas vagas têm salários de R$ 2,2 mil e oferecem a oportunidade de trabalhar de casa em uma empresa líder no setor de saúde.

Para facilitar ainda mais o processo de candidatura, a Hora do Emprego DF disponibilizou um link direto para que você possa acessar o passo a passo completo de cadastro que facilita sua aprovação, veja no link https://bit.ly/VagasUnimedHomeOffice e sega todas as instruções para se candidatar a uma das vagas disponíveis. Caso queira ir dereto para a pagina de cadastro acesse: https://jobs.kenoby.com/unimedflorianopolis/job/assistente-de-atendimento-ao-cliente-home-office/63e5465f5004d3c67f6745be?utm_source=website

Não perca mais tempo e se candidate agora mesmo. A Unimed é uma empresa renomada no mercado e essa pode ser a sua grande oportunidade de desenvolver sua carreira profissional trabalhando de casa. Acesse o link e comece agora mesmo o seu cadastro.