You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

(Urgente) 20 Vagas para Garçom passadores e bandeja (R$ 1.373,33) – 20.01.2020

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe informe o administrador imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Local de Trabalho: Empresa de Grande Porte

Vagas: Garçom passadores e bandeja

Quantidade de vagas: 20

Local: Taguatinga ou Lago Sul

Salário: R$ 1.373,33; refeição no local; vale transporte e para vaga do Lago Sul tem transporte próprio da empresa

Requisitos: Ensino Fundamental completo e experiência na função

Horário de trabalho: a combinar

Regime de trabalho: CLT ou Prestador de Serviço

Descrição: Atendem os clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas em restaurantes, bares, clubes, cantinas, hotéis, eventos e hospitais; montam e desmontam praças, carrinhos, mesas, balcões e bares; organizam, conferem e controlam materiais de trabalho,bebidas e alimentos, listas de espera, a limpeza e higiene e a segurança do local de trabalho; preparam alimentos e bebidas, realizando também serviços de vinhos.

Observações: No campo assunto colocar: Garçom passador ou bandeja. Currículos que não preencherem os requisitos do anúncio e da vaga não serão considerados!


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o endereço de e-mail: vagas@grupooliveira.bsb.com.br informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS