InícioRegime CLTVAGA ABERTA – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

VAGA ABERTA – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades disponíveis neste site são fornecidas por empresas e representantes de recursos humanos. O anunciante é exclusivamente responsável pela vaga divulgada, e não temos nenhuma relação com a empresa ou o anunciante. Nosso único objetivo é informar a população em geral sobre essas oportunidades, a fim de ajudar a reduzir a taxa de desemprego em nosso país. Se você suspeitar que uma informação é falsa ou uma tentativa de fraude, por favor, informe-nos imediatamente.


DADOS DA VAGA:

VAGA ABERTA – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Segmento: Importadora de equipamentos e produtos de saúde

Local de trabalho: SAAN – Brasília, DF

Regime de contratação: CLT (presumido)

Horário: Segunda a sexta-feira – das 08h às 18h

Prazo para envio de currículo: Até 20/07/2025

Remuneração e Benefícios:

Salário a combinar

Vale Alimentação (R$ 30,00/dia)

Vale Transporte

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Principais Atribuições:

Criação de textos e produção de conteúdo para públicos B2B e B2C

Gestão de redes sociais da marca

Curadoria de influenciadores e direcionamento estratégico de conteúdo

Storytelling e copywriting para apresentações, e-mails marketing e materiais internos/externos

Apoio no planejamento e execução de ações de marketing

Requisitos Obrigatórios:

Graduação em Comunicação Social ou Jornalismo

Experiência com copywriting e storytelling

Domínio em Canva e CapCut (Adobe é desejável)

Conhecimento em SEO

Familiaridade com RD Station

Conhecimentos básicos em fotografia e filmagem

Vivência anterior na área

Como se candidatar: Envie seu currículo para o e-mail: rhportal22@gmail.com Assunto do e-mail: Assistente de Comunicação

OBS: É imprescindível que informe que você encontrou a vaga no site “Hora do Emprego DF”.


Não perca as vagas exclusivas postadas em nosso Instagram – SIGA-NOS NO INSTA!


Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial? 

Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!

Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?

Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)

Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!

📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI


Lucas Paes
Lucas Paes
Redator, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Empregos, Cursos, Concursos e Utilidade Pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
Relacionados:
- Advertisment -

Mais vistos

Novas vagas todos os dias no Grupo!