VAGA PARA ANALISTA NA ÁREA DE TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

VAGA PARA ANALISTA NA ÁREA DE TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS

A Instashop é uma startup que utiliza tecnologias disruptivas e os conceitos da economia colaborativa para facilitar e automatizar as compras de supermercado.

Nosso projeto tem o investimento da Fundação de Amparo à Pesquisa do DF como uma das selecionadas no edital de seleção de startups e estamos incubados no IESB-Labs.

Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e bastante colaborativo, com possibilidade de trabalho remoto em parte da jornada.

Estamos contratando um bolsista com formação em curso superior e experiência na área de tecnologia.

As principais atividades da vaga envolvem o trabalho com algoritmos de recomendação e classificação e o acompanhamento de atividades de desenvolvimento de sistemas.

O valor da bolsa FAP é de R$ 3.000,00 (três mil reais) e a empresa também oferece auxílio transporte.


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: edmilson@instashop.net.br informando no assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS