DADOS DA VAGAS:
VAGA: Consultor Comercial
Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando.
Experiência na área comercial e com técnicas em vendas.
Curso e experiência como de sindico profissional será um diferencial.
- Realizar venda do sistema de Portaria Remota.
- Realizar estudo de mercado.
- Planejar e executar estratégias de vendas.
- Prospectar condomínios com perfil para monitoramento remoto.
- Fazer follow-up das oportunidades de projetos em aberto.
- Atualizar informações do sistema gerencial.
- Contatar síndicos e/ou responsáveis pelos condomínios e fazer apresentações sobre o sistema e a empresa.
- Demonstrar aos clientes a eficiência do sistema através de visitas técnicas nos condomínios em operação ou na base.
- Apresentar o sistema em assembleias dos condomínios.
- Preparar croquis e propostas de orçamentos para condomínios.
- Preparar apresentação em PowerPoint, de forma funcional e padronizada, para condomínios. Influenciar na tomada de decisões, usando de argumentos sólidos e condizentes.
- Realizar acompanhamento do processo de vendas.
- Atuar como mediador e facilitador entre cliente e outros envolvidos no processo de vendas e instalação. Realizar pós-venda.
- Auxiliar em todas as atividades necessárias a realização dos serviços em cumprimento às determinações do seu gestor.
Conhecimentos em técnicas de negociação; apresentação e atendimento ao público, tecnologia. Organização; comprometimento, pro atividade; comunicação clara com facilidade e desenvoltura para realizar apresentações comerciais em assembleias.
Realizar fechamento de negócios a partir da prospecção e apresentação do sistema de Portaria Remota para condomínios.
Informações adicionais: Possuir veículo e notebook.
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
OBS: Por favor encaminhar apenas uma (1 ) vez o currículo!
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: aguasclaras.rh@porter.com.br informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.
ATENÇÃO!! Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$67. Quer saber do curso? chama no link: https://mywhats.net/PJovemEmpreendedor