Vaga para Customer Success (R$3000,00 a R$4000,00)

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ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Cargo: Customer Success

Local: Brasília – DF

Benefícios: – Ajuda de Custo

Salário: de R$3000,00 a R$4000,00

Atividades desenvolvidas: Estamos em busca de um(a) Customer Success para integrar o time!

Atividades:
– Atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-venda, prospecção até a sua fidelização;
– Implementar serviços de atendimento a clientes;
– Criar programas e ações de fidelização dos clientes;
– Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores;
– Estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente;
– Acompanhar o cliente em todas as suas demandas;
– Entender o contexto de cada cliente;
– Acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados;
– Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa;
– Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software;
– Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
– Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;
– Identificar GAPS de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
– Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
– Identificar cases de sucesso;
– Analisar e metrificar os principais tipos de reclamações;
– Estar em contato direto com o consumidor para auxiliá-lo nas suas demandas;
– Resolver as queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa;
– Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
– Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

HORÁRIO: 08 horas diárias – Segundas à Sextas-feiras;
Contrato via MEI ou PJ;
Faixa Salarial: Entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00;
Ajuda de custo mensal para transporte: R$ 450,00.

Requisitos:
Esperamos que você tenha obrigatoriamente:
Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;
Experiência como CS;
Experiência em implantação de área de atendimento ao cliente ou CS;
Experiência em trabalhar com processo de engajamento, churn e outras métricas voltadas ao cliente;
Experiência de implantação ou gestão de jornada do cliente, tracking e ferramentas de automação de marketing e vendas (Hubspot, RD Station e Mailchimp, preferencialmente).

Você ganha pontos se tiver:
Conhecimento do Jira Software;
O que oferecemos a você:
No dress code (pode trabalhar com a roupa que quiser);
Acesso ao clube de vantagens da plataforma;
Ambiente descontraído e motivador;
Confraternizações frequentes na empresa.

Escolaridade: Ensino Superior completo


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: vaga.uj8849i@hde.recrutasimples.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.


ATENÇÃO!! Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$67. Quer saber do curso? chama no link: https://mywhats.net/PJovemEmpreendedor


 

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