You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Vaga para Enfermeiro de Apoio a Processos Nutricionais

Compartilhar!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Oportunidade: Enfermeiro de Apoio a Processos Nutricionais

Local: Taguatinga/DF

Descrição Sumária das Atribuições:

Responsável por reprogramar dietas dos pacientes/clientes, a partir do manejo da velocidade de infusão, conforme a prescrição nutricional. Conhecer e manipular os tipos de bombas de infusão para a administração de dietas enterais. Responsável pelo controle e acompanhamento dos indicadores de qualidade específicos da terapia enteral: volume infundido dieta x volume prescrito, glosas sobre volume infundido dieta, dentre outros. Apoiar na melhoria de indicadores mensurados pela enfermagem, como perda inadequada de sondas (por obstrução), protocolo de diarreias, vômitos, qualificando informações e o manejo dos clientes/hóspedes com risco nutricional, dentre outros. Responsável pelos cuidados junto a equipe multiprofissional na prevenção de Infecções Primárias de Corrente Sanguínea (IPCS) relacionadas a cateteres venosos centrais para a administração exclusiva de NPT, minimizando eventos/incidentes e contribuindo na melhoria do estado nutricional do paciente/cliente. Participar das visitas/rounds nas Unidades de Terapia Intensiva Adulto, Neonatal e Pediátrica e acompanhamento de todos os pacientes nas Unidades na Internação com sondas e naqueles avaliados com risco de lesão por pressão e bronco aspiração. Participar dos grupos de apoio do CSA: prevenção de bronco aspiração, prevenção de lesões cutâneas, entre outros, realizando as ações pertinentes a sua competência. Promover ações de educação em serviço junto a equipe da EMTN, CSA e Educação Continuada (CRH). Notificar os eventos/incidentes relacionados a nutri vigilância no sistema MV e para o Notivisa. Realizar acompanhamento técnico referente a administração de dietas enterais e parenteral.
Requisitos Mínimos:
Ensino Superior completo em Enfermagem. Desejável Pós-graduação em Terapia Nutricional.     
Experiência: 6 meses de experiência  em assistência.
 
Remuneração: R$ 3.800,00

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.


Grupos
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS