DADOS DA VAGAS:
Vaga: Gerente de call center
Responsabilidades
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center.
- Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade .
- Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)
- Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.)
- Preparar relatórios.
Requisitos
- Experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante.
- Necessário ter experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente
- Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento
- Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.)
- Notável comunicação e habilidades interpessoais
- Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas
- Diploma de ensino médio ou equivalente;
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: vagas@biomundo.com.br informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.
PARABÉNS!! Você por você ser um seguidor fiel da agência Hora do Emprego DF, estamos oferecendo a você uma das 37 vagas com até 70% de desconto em cursos profissionalizantes. Todos os cursos oferecidos facilita você conseguir emprego aqui nesse site!! Cursos com certificado, vitalício, 7 dias de garantia e totalmente online! Estude de onde estiver.CLIQUE AQUI PARA VER SER BÔNUS