DADOS DA VAGAS:
VAGA PARA MONITOR(A) ESCOLAR
Remuneração: R$ 1.180,72
Benefícios: Vale Transporte, Bolsa de Estudos, Plano de Estudos e Plano Odontológico.
Jornada: 44 horas semanais.
Local: Águas Claras
Atividades: Monitorar os alunos; Auxiliar os professores, organizar o recebimento e entrega de livros didáticos entre outras atribuições correlatas.
Requisitos: Ensino médio completo;
Desejável profissional que tenha proatividade, seja pontual e responsável.
Validade: 02/02/2021
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: talentos@icesp.edu.br informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“
ATENÇÃO!! Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$67. Quer saber do curso? chama no link: https://mywhats.net/PJovemEmpreendedor