VAGAS DE ESTÁGIOS – 20.02.2022

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Candidatos enviarem curriculo no: curriculoakzo@gmail.com com o nome da Vaga pretendida no assunto do email. Vou mandar a descrição de todas as vagas nesse email para facilitar. Desde já agradeço!
ESTÁGIO – MARKETING

Início/contratação: Imediato – regime: contrato de 1 ano.
Remuneração : R$700,00 + Vale Transporte
Jornada de trabalho: 6 horas diárias

Hey, você é ORGANIZADO extrovertido, intuitivo,
responsável, assíduo, bom negociador,
possui boa comunicação, possui foco
em tarefas?

Tem o sonho de trabalhar em uma empresa moderna, que valoriza as pessoas e as relações pessoais dentro do ambiente de trabalho?

Caso sim, corre, porque
essa oportunidade pode ser sua! Hehe ;D

Contratante e Local de trabalho:
Akzo Coworking localizado na W3 norte, Asa Norte.

Atribuições:
Atender clientes e fornecedores;
Acompanhamento de e-mails *(gmail);
Controles gerais (Trello);
Atender clientes e fornecedores; (whatsapp, ligação, email, instagram e presencial)
Cadastramento de clientes em sistema de controle de acesso
Conhecimento em Pacote Google ( Planilhas, Docs, Chrome, Keep, Google agenda, etc)
Desempenhar atividades de arquitetura no espaço
Acompanhar eventos
Acompanhar atividades de rotinas no Coworking
Elaborar projetos referente a obras dentro do nosso espaço.

Pré requisito: a partir do 2° semestre. Facilidade para aprender novos sistemas, seguir processos, autodisciplina, organização e senso de urgência

Candidatos enviarem curriculo no: curriculoakzo@gmail.com com o nome da Vaga pretendida no assunto do email. Vou mandar a descrição de todas as vagas nesse email para facilitar. Desde já agradeço!
ESTÁGIO – ARQUITETURA E URBANISMO

Início/contratação: Imediato – regime: contrato de 1 ano.
Remuneração : R$700,00 + Vale Transporte
Jornada de trabalho: 6 horas diárias

Hey, você é ORGANIZADO extrovertido, intuitivo,
responsável, assíduo, bom negociador,
possui boa comunicação, possui foco
em tarefas?

Tem o sonho de trabalhar em uma empresa moderna, que valoriza as pessoas e as relações pessoais dentro do ambiente de trabalho?

Caso sim, corre, porque
essa oportunidade pode ser sua! Hehe ;D

Contratante e Local de trabalho:
Akzo Coworking localizado na W3 norte, Asa Norte.

Atribuições:
Atender clientes e fornecedores;
Acompanhamento de e-mails *(gmail);
Controles gerais (Trello);
Atender clientes e fornecedores; (whatsapp, ligação, email, instagram e presencial)
Cadastramento de clientes em sistema de controle de acesso
Conhecimento em Pacote Google ( Planilhas, Docs, Chrome, Keep, Google agenda, etc)
Desempenhar atividades de arquitetura no espaço
Acompanhar eventos
Acompanhar atividades de rotinas no Coworking
Elaborar projetos referente a obras dentro do nosso espaço.

Pré requisito: a partir do 2° semestre. Facilidade para aprender novos sistemas, seguir processos, autodisciplina, organização e senso de urgência

Candidatos enviarem curriculo no: curriculoakzo@gmail.com com o nome da Vaga pretendida no assunto do email. Vou mandar a descrição de todas as vagas nesse email para facilitar. Desde já agradeço!
ESTÁGIO – ADMINISTRAÇÃO

Início/contratação: Imediato – regime: contrato de 1 ano.
Remuneração : R$700,00 + Vale Transporte
Jornada de trabalho: 6 horas diárias

Hey, você é ORGANIZADO extrovertido, intuitivo,
responsável, assíduo, bom negociador,
possui boa comunicação, possui foco
em tarefas?

Tem o sonho de trabalhar em uma empresa moderna, que valoriza as pessoas e as relações pessoais dentro do ambiente de trabalho?

Caso sim, corre, porque
essa oportunidade pode ser sua! Hehe ;D

Contratante e Local de trabalho:
Akzo Coworking localizado na W3 norte, Asa Norte.

Atribuições:
Atender clientes e fornecedores;
Acompanhamento de e-mails *(gmail);
Controles gerais (Trello);
Atender clientes e fornecedores; (whatsapp, ligação, email, instagram e presencial)
Cadastramento de clientes em sistema de controle de acesso
Conhecimento em Pacote Google ( Planilhas, Docs, Chrome, Keep, Google agenda, etc)
Auxiliar a equipe administrativa em rotinas diárias (Folha de ponto, relatórios, organização de pastas e documentos dos funcionários. Organização de documentos fiscais.)
Criação de planilhas para controle interno
Auxiliar na organização e execução de eventos no espaço.

Pré requisito: a partir do 2° semestre. Facilidade para aprender novos sistemas, seguir processos, autodisciplina, organização e senso de urgência

Candidatos enviarem curriculo no: curriculoakzo@gmail.com com o nome da Vaga pretendida no assunto do email. Vou mandar a descrição de todas as vagas nesse email para facilitar. Desde já agradeço!

É imprescindível informar que essa vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.


Precisa revisar o seu Currículo?!

Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!

Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV com a gente.

O que oferecemos:
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).

Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.

INTERESSADOS PODEM ME CHAMAR NO LINK: CLIQUE AQUI