Vendedor(a) Externo(a) – 17.09.2025


Vendedor(a) Externo(a) – Brasília e Entorno

A Troia Distribuição, representante de marcas como Maratá, Pilão, Lindt, Copra, Power One e outras, está com vaga aberta para Vendedor(a) Externo(a). A oportunidade é voltada para profissionais com experiência em vendas no canal de distribuição ou atacado, que desejam atuar em campo, com visitas a clientes e foco em resultados.

Detalhes da Vaga

Cargo: Vendedor(a) Externo(a)

Local de trabalho: Brasília e Entorno

Tipo de contratação: CLT – Efetivo

Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira

Remuneração e Benefícios:

Salário da categoria

Vale Transporte

Vale Alimentação

Comissão sobre vendas

Premiação por desempenho

Veículo da empresa

Aparelho de celular corporativo

Principais Atividades

Realizar vendas no canal Rota, seguindo roteiros e políticas da empresa

Visitar clientes, fazer pedidos e acompanhar entregas

Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio

Cumprir metas de volume e mix de produtos

Manter relacionamento com clientes e garantir a execução comercial no ponto de venda

Requisitos

Ensino Médio completo

Experiência em vendas no canal de distribuição ou atacado

Habilitação A/B válida

Boa comunicação, proatividade e foco em metas

Organização e habilidade com tecnologia (sistemas de pedidos e CRM)

Como se candidatar

Envie seu currículo para o e-mail: rh@troiadistribuicao.com.br

Assunto do e-mail: Vendedor(a) Externo(a)

Ao se candidatar, informe que viu esta vaga no site Hora do Emprego DF. Isso fortalece os canais que conectam profissionais ao mercado local.

Dicas para se destacar na entrevista

  1. Apresente sua experiência com vendas externas e roteiros comerciais, citando regiões atendidas e metas alcançadas.
  2. Demonstre habilidade com prospecção e fidelização de clientes, mostrando como constrói relacionamentos duradouros.
  3. Mostre que sabe trabalhar com metas e indicadores, explicando como acompanha seu desempenho e ajusta suas ações.
  4. Apresente domínio de ferramentas digitais de vendas, como aplicativos de pedidos, CRM ou planilhas de controle.
  5. Esteja preparado para perguntas práticas, como “como você organiza sua rota de visitas?” ou “como lida com objeções de clientes?”

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