A Amparo Saúde nasceu com o sonho de mudar a lógica de saúde no Brasil. Acreditamos que devemos olhar para o cliente dentro do contexto social no qual ele está inserido e em todos os determinantes de saúde que o permeia. Cuidamos de nosso cliente para que ele tenha um plano de cuidado individualizado, no qual ele é o protagonista de sua própria saúde. Queremos construir um relacionamento positivo com cada um de nossos clientes criando um sentimento de se sentir cuidado em todos os pontos de contato com o cliente Amparo Saúde.
– Representar a Amparo Saúde na primeira porta de entrada de cada paciente que nos procura: explicar o que é a Amparo, como funciona o atendimento de nossos profissionais, as equipes dedicadas, acompanhamento de saúde realizado; – Realizar atendimento telefônico, e-mail, whatsapp e de outros canais para agendamento, tirar dúvidas, registrar e tratar reclamações e/ou solicitações, além de outras necessidades de nossos clientes; – Monitorar e controlar todos os agendamentos e bloqueios de agenda do Prontuário Eletrônico da Amparo Saúde;
– Direcionar as demandas de saúde para as equipes dedicadas quando necessário; – Manter postura acolhedora e de “sorriso na voz” e zelar pelo encantamento dos clientes/pacientes; – Apoiar as operadoras de saúde credenciadas para contato ativo dos beneficiários, por meio das ferramentas disponibilizadas; – Apoiar na ativação e engajamento de pacientes; – Capacitar nossos clientes garantindo que eles saibam os recursos que a Amparo Saúde fornece, desde questões assistenciais, administrativas e/ou tecnológicas; – Coletar feedback e sugestões de clientes; – Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes; – Manter a qualidade de seus indicadores individuais e em equipe; – Analisar seu processo de trabalho com visão crítica de proposição de melhorias;
Porque precisamos de você: Muito mais do que uma lista de “o que esperamos de você” ou “principais atividades ou requisitos”, “Diferenciais”, queremos pessoas mais inteligentes que a gente e que nos digam o que e como vão fazer para tornar nossos clientes ainda mais satisfeitos e encantados com nosso atendimento!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimentos que precisamos que tenha: – Português: linguagem escrita e falada, excelente e com ótima dicção; – Sinta paixão pelo atendimento ao cliente; – Que tenha facilidade no uso de tecnologias; – Curiosidade em aprender; – Seja bom ouvinte; – Tenha interesse e goste de participar de várias discussões, com diversas pessoas, de diferentes origens e sempre mantendo o respeito; – Tenha proatividade e que se incomode com rotina. Busque fazer algo diferente e que saiba trabalhar em equipe; – Alguma habilidade com pacote office (excel, word e power point), pois terá que utilizar durante o trabalho.
Média Salarial: R$ 1.520,00 Horário de trabalho: 12h00 às 18h00 Escala 6×1. Home Office. Folgas sempre aos domingos. **O processo seletivo da Amparo Saúde se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. =)
COMO FAZER PARTE DO PROCESSO SELETIVO
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