Wise Up abre vagas para Auxiliar de Atendimento ao Aluno – Home Office

A Wise Up Live, uma instituição de ensino de idiomas online que oferece aulas ao vivo com professores nativos, está com vagas abertas para Auxiliar de Atendimento ao Aluno em regime de Home Office. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e busca uma oportunidade de trabalho remoto na área de atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Como Auxiliar de Atendimento ao Aluno, você será responsável por fornecer suporte e assistência aos alunos em relação a perguntas frequentes e frequência de aulas. Suas principais funções incluirão responder a dúvidas dos alunos sobre o funcionamento do curso, horários de aulas, acesso à plataforma, pagamento, entre outros; registrar e atualizar informações dos alunos em sistema de gestão; monitorar a frequência de aulas dos alunos e entrar em contato com aqueles que apresentam irregularidades; solucionar problemas técnicos relacionados à plataforma de ensino online; e fornecer suporte administrativo ao time de atendimento ao aluno.

Auxiliar de Atendimento ao Aluno – Wise Up Live – FAQ/Frequência

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em contribuir com uma das maiores Edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas?

Somos a Wiser Educação, uma hub de Edtechs que por meio da educação e tecnologia que está há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento.

Você já deve conhecer nossas marcas: Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora, Conquer, Eu Militar, BuqMe, Vende-C, Performan-C e MedCof.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Principais Responsabilidades:

  • Trabalhar na área de atendimento ao aluno da plataforma do curso da Wise Up Live
  • Reversão- Atendimento dos alunos que abriram solicitações via plataforma, esclarecendo duvidas e fidelizando e realizando cálculos de rescisão (proporcional), recebimento e formalização com aluno e sistêmica em casos de rescisão.
  • Reuniões semanais e até mesmo diárias sobre casos e soluções;
  • Atendimento dos alunos que abriram solicitações via plataforma;
  • Domínio de informações metodológicas, para que argumentar e colocar as informações aos alunos a fim de motivar o aluno no curso e obter a reversão;
  • Workshops de atendimento, sobre argumentações e de como ouvir melhor os alunos para entendermos qual a real necessidade dele no curso e solução para o problema apresentado;
  • Negociação com os alunos, ajustar rotinas de estudos e turmas;
  • Conhecimento de como os alunos usam as plataformas de estudos para que o atendimento seja assertivo e ofereça suporte;
  • Interação e treinamento do time Reversão com Ensino.
  • Interligação de atendimento entre alunos iniciantes, em curso e em pendência.
  • Cálculos de rescisão (proporcional), recebimento e formalização com aluno e sistêmica em casos de rescisão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo, cursando superior;
  • Experiência em atendimento e tecnologias;
  • Pacote Office avançado;
  • Matemática financeira;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado – 44hrs semanais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

É um diferencial se você tiver:

  •     Experiencia na área de atendimento ao aluno;

O que oferecemos para você na contratação :

  •    Contratação CLT;
  •    Auxílio Home Office;
  •    Auxílio Equipamento Próprio;
  •    Vale Refeição ou Alimentação;
  •    Seguro de Vida;

Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:

Inovar não é só inventar, mas também se reinventar: Se desafie constantemente e faça diferente.

A educação começa de dentro pra fora: Aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você.

Sorrir é algo que levamos a sério: Felicidade combina com a Wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você.

Não dá para voar com uma asa só: Trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto.

Faça parte de um ‌movimento‌ ‌educacional‌ ‌que‌ ‌traz‌ ‌soluções ‌inovadoras‌ ‌e‌ ‌empreendedoras. Venha voar com a gente.

Nossas vagas são abertas às pessoas com deficiência (PCDs).

COMO ENVIAR O CURRÍCULO

Aos interessados na vaga de Auxiliar de Atendimento ao Aluno na Wise Up Live,

Se você está interessado em se candidatar, por favor, acesse o link  para fazer o cadastro. A agência Hora do Emprego DF está divulgando essa oportunidade e deseja boa sorte a todos os candidatos.  Essa é uma excelente oportunidade para fazer parte de uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade do atendimento ao aluno na Wise Up Live.

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Não perca tempo e faça sua candidatura. Boa sorte a todos!

SOBRE A WISER

Somos a Wiser Educação, uma hub de Edtechs que, há 28 anos, por meio da educação e tecnologia visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento.

Hoje somos uma hub de Edtechs dona das marcas:

Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora, Conquer, Eu Militar, BuqMe, Vende-C, Performan-C e MedCof.

Trabalhe conosco e seja protagonista da sua carreira participando da transformação que começa de dentro para fora.