Yamaha abre vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 100% HOME OFFICE com salário de R$ 2.569,00

A Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado. Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que tem a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho.

No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território naciona

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III – PRICE – HOME OFFICE

Modelo de trabalho ícone Efetivo

Trabalho Remoto ícone Remoto

Modelo de trabalho ícone Média Salarial: R$ 2.569,00

DESCRIÇÃO DA VAGA

Responsável pelo suporte no levantamento de custos das operações de transporte e armazenagem, elaboração e envio de propostas comerciais, acompanhamento e manutenção do controle das precificações em andamento e atualização dos principais indicadores relacionados a cotações, reajustes e custos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar no levantamento de informações sobre as operações de Transporte e Armazenagem para elaboração de DRE;

• Auxiliar na precificação das prestações de serviços logísticos & transportes respeitando as margens e MARKUPS estabelecidos pela gerência/Diretoria;

• Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;

• Auxiliar no acompanhamento da variação da tabela de frete mínimo ANTT;

• Suporte no controle dos custos envolvidos nas operações de transporte e armazenagem que possam impactar nos preços de vendas;

• Suporte na análise do recebimento de BID’s e levantamento dos custos com as áreas envolvidas;

• Suporte na gestão e criação de indicadores (KPI);

• Auxiliar a organização e limpeza do Escritório (5S);

• Cumprir normas e procedimentos da área;

• Cumprir as normas e procedimentos, atendendo objetivos e metas da Política da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

I – Escolaridade Ensino Superior cursando;

Il – Tempo de Experiência Desejável 01 ano / 01 ano e 06 meses;

III – Cursos Complementares Desejáveis Pacote Office / Inglês desejável;

IV – Conhecimentos Adicionais obrigatórios: Excel Avançado e Power Point Intermediário;

V – Competências Organizacional: Foco no Cliente, Criatividade, Orientação para Resultados, Busca da Qualidade; VI –Comunicação Comportamental: Resiliência, Autodesenvolvimento, Influência/Persuasão, Compliance, Relações Interpessoais.

COMO PARTICIPAR DO PROCESSOS SELETIVO

Se você é uma pessoa apaixonada por ajudar os outros, possui excelentes habilidades de comunicação e deseja trabalhar remotamente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

[FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI] não se esqueça de fazer sua inscrição em nosso canal para não perder oportunidades de emprego HOME OFFICE.