Atento Brasil abriu vagas HOME OFFICE para Atendimento Receptivo com Salário de R$ 1.155,60 por mês

Se você está em busca de uma mudança de vida e procura oportunidades de emprego para trabalhar no conforto do seu lar, a Atento Brasil tem uma excelente notícia para você! A empresa anunciou recentemente através da plataforma Gupy que está recrutando profissionais para atuarem no regime de Home Office em suas diversas unidades.

A vaga disponível é para Atendimento Receptivo com foco em Vendas, proporcionando uma oportunidade única para aqueles que desejam ingressar ou continuar suas carreiras no universo do trabalho remoto. A modalidade Home Office tem se mostrado uma alternativa eficiente e flexível, permitindo que os colaboradores conciliem suas atividades profissionais com a comodidade de estar em casa.

A Atento Brasil, reconhecida por sua excelência em serviços de atendimento ao cliente, oferece um ambiente dinâmico e desafiador, propício para o desenvolvimento profissional. Além disso, ao aderir ao trabalho remoto, os colaboradores têm a chance de participar ativamente na construção de um futuro mais conectado e adaptado às demandas do mundo contemporâneo.

Atendimento Receptivo com Vendas (Home Office)

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui! 😍

Como será seu dia a dia?

Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.

Venha fazer parte do nosso time!!

#VempraAtento

#OneAtento

#EncontreMaisDoQueVocêBusca

#LI-PP1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Vendas de produtos e serviços;
  • Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
  • Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário: R$ 1.155,60 durante os 90 primeiros dias, após R$ 1.320,00 + variável

Remuneração Variável

Além do salário base, temos a remuneração variável que foi pensado justamente em pessoas que adoram desafios e que gostam de superar as metas! 💰💰💰

Meta Operacional 🧑‍💻 Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.

Meta de Vendas 🤑 Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!

Valores:

  •  Metas Operacionais: Teto máximo de R$ 400,00
  •  Metas de Vendas: Sem teto máximo, quanto mais vender, maior são os ganhos 🤑💰

Plano de Carreira

A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.

Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.

Horário de Trabalho

  • Tarde
  • Noite

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folga variável

Benefícios

  • Ajuda de Custo (Trabalho Home Office);
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas (Gympass);
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Home Office.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;
  • Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Ribeirão Preto.

Central de Contrato: Unidade Ribeirão Preto – Avenida Braz Olaia Acosta, 727 Office Tower – 14 andar, salas 1403,1404, 1406, 1409 e 1410 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.

COMO SE CANDIDATAR À VAGA

A candidatura é simples. Visite o site da empresa, faça seu cadastro e candidate-se a esta oportunidade: Candidatar-se Agora. Quer saber qual o curso é indicado para iniciantes no mercado Home office? Veja esse aqui

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Observação: Todas as informações fornecidas neste artigo foram obtidas através do portal gupy.io, a plataforma oficial adotada pela empresa para conduzir o processo de recrutamento e seleção.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!