Trabalhe Diretamente de Casa: Escritório Jurídico abre vagas HOME OFFICE para Auxiliar Administrativo

Se você busca uma oportunidade para trabalhar diretamente de casa, esta pode ser a sua chance! Uma empresa está contratando para a posição de Auxiliar Administrativo, com modelo de trabalho remoto e vagas disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).

Descrição da Vaga

Trata-se de um escritório jurídico de grande porte, com sede em São Paulo e escritórios afiliados distribuídos pelo Brasil.

Responsabilidades e Atribuições

As principais atividades incluem:

  • Auxiliar na elaboração de relatórios processuais e planilhas;
  • Lançamento de informações dos processos em sistemas do escritório e de clientes;
  • Cadastro de casos novos;
  • Arquivamento e organização de documentos;
  • Controle e organização de documentos;
  • Consultas de processos;
  • Apoio nas rotinas administrativas às equipes jurídicas.

Informações Adicionais

Além do salário, os benefícios oferecidos incluem:

  • Assistência médica e odontológica Porto Seguro;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche.

Requisitos e Qualificações

Os requisitos para a vaga são:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office;
  • Experiência prévia como Auxiliar Administrativo, seja na área jurídica ou em outras áreas, pode ser considerada um diferencial.

Como se Candidatar

Os interessados devem realizar o cadastro no site oficial da empresa através do link: Cadastro – Auxiliar Administrativo Home Office

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Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo será dividido em quatro etapas:

  1. Cadastro;
  2. Entrevista com Recursos Humanos e Gestores;
  3. Proposta;
  4. Contratação.

Se você está em busca de uma oportunidade para trabalhar remotamente e possui as qualificações necessárias, não perca tempo e candidate-se agora mesmo!