Unidas abre vagas HOME OFFICE para Agente de Atendimento

Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas, desde veículos leves, pesados, máquinas e equipamentos para nossos clientes pessoa física ou jurídica.

🚀Nosso propósito

Simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.

Contamos com um time com mais de 4.200 Unilovers, que atuam com muita paixão de norte a sul do país, mais de 200 lojas de aluguel de carros (rent a car) e de seminovos, 50 anos de mercado e mais de 100 mil veículos e equipamentos!

💙Nossos negócios

• Aluguel de carros: Locação de carros para pessoas e empresas realizarem deslocamentos em períodos curtos, pontuais e personalizados (viagens, lazer, negócios, motoristas de aplicativos).

• Unidas Livre: Carro por assinatura 0km para quem busca mobilidade sem precisar comprar um veículo. Inclui serviços de manutenção, assistência 24h e taxas de documentação.

• Unidas Frotas: Serviço de terceirização e gestão de frotas com a finalidade de gerar economia e eficiência para empresas.

• Unidas Pesados: Serviço para empresas que buscam economia e eficiência com a gestão e terceirização de veículos, caminhões, máquinas e equipamentos pesados.

• Unidas Seminovos: Compra e venda de veículos, máquinas e equipamentos seminovos multimarcas com boa procedência e custo-benefício.

Empoderamos as pessoas do nosso time para que todos atuem como “donos do negócio“. Por isso, investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo, além de oferecermos oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Na Unidas, cada colaborador é dono de sua carreira e a leva para onde quiser.

Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas

AGENTE DE ATENDIMENTO – HOME OFFICE

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de talentos inovadores, criativos, organizados e com foco no cliente para atuar como Agente de Atendimento na nossa área de Marketing.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prospectar e realizar cadastro de novas empresas via telefone e e-mail através de mailing de clientes da Companhia com o intuito de estruturar uma base de potenciais clientes;
  • Apresentar a empresa e identificar a oportunidade de vendas de nossos serviços, o contato decisório e direcionar para o vendedor responsável, agendando uma visita de apresentação;
  • Criar um mailing consistente de informações de potenciais clientes, em planilha eletrônica e sistema CRM;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior Completo ou Cursando;

Experiência em Televendas de serviços.

COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Os interessados deverão fazer o cadastro no site da empresa CANDIDATE-SE AQUI

Baixe o aplicativo Home Office Brasil e não perca as vagas Remotas! BAIXE AQUI

“Acreditamos que a diversidade é o melhor caminho para a inclusão, por isso, investimos em pessoas de diferentes nacionalidades, raças, idades, origens étnicas, religiões, deficiências, estados civis, identidades e expressões de gênero, orientações sexuais, opiniões políticas ou filosóficas, filiações sindicais ou outras características protegidas pela lei.”