DADOS DA VAGA:
🔍 OPORTUNIDADE DE EMPREGO
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
–Salário: R$ 1.412,00 / mês
–Benefícios: VA (19,00 dia) +VT + R$282,00 Insalubridade (área fria) + R$250,00 Prêmio Assiduidade.
–Regime: CLT
–Localização: Taguatinga/DF (Presencial)
–Horário: Segunda a Sexta das 03:00 às 13:00
Requisitos: Ensino Fundamental, Disponibilidade para turno Noturno(madrugada). Capacidade de organizar e gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente. Experiência prévia em expedição ou logística/depósitos será considerada um diferencial. Ter veículo próprio.
Descrição do cargo Atuar na área de Logística, auxiliando no recebimento, separação e conferência de mercadorias garantindo a integridade e a qualidade dos itens. Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, utilizando equipamentos adequados, bem como realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
📢 Conheça a RHF Talentos: WhatsApp: https://wa.me/556199353930
Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!
Período da vaga: 07 dias.
Ganhe dinheiro de Casa respondendo pesquisas Online – Faça seu cadastro Aqui
Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum? Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!
Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV conosco!
O que oferecemos:
✅Fazemos currículos do Zero ou Usando seu Arquivo já existente!
✅Preparado para o Mercado Home Office e Presencial
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).
Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.
Os interessados em fazer a Revisão ou criação de Currículo pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI