Webjump abre vagas 100% HOME OFFICE para Analista Administrativo com salário de R$ 2.700,00 MIL e até Auxílio Creche

Analista Administrativo – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um profissional dedicado para integrar nossa equipe como Auxiliar na Gestão Administrativa das equipes de desenvolvimento. Neste papel, você será fundamental na execução de atividades que garantem a eficiência e a organização do ambiente administrativo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gestão de Férias da Equipe:** Coordenar e assegurar a gestão eficaz do período de férias, garantindo o equilíbrio entre as necessidades dos colaboradores e as demandas da empresa.
  •  Consolidação de Horas dos Times:** Manter um controle preciso e organizado das horas trabalhadas pela equipe.
  •  Auxiliar na Gestão de Vagas:** Colaborar com a gestão do fluxo de vagas disponíveis.
  • Controle de Orçamento:** Participar ativamente na fiscalização e registro do orçamento.
  •  Organização de Treinamentos/Eventos:** Apoiar na logística e organização de treinamentos e eventos.

NOSSOS BENEFÍCIOS

No cargo de Analista Administrativo se inicia ganhando R$ 2.108,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 3.500,00. A média salarial para Analista Administrativo no Brasil é de R$ 2.700,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração.

  • Contratação CLT;
  • Vale-Refeição (Cartão Caju – Bandeira Visa);
  • Vale-Alimentação (Cartão Caju – Bandeira Visa);
  • Auxílio Home Office;
  • Plano de Saúde (100% pago pela WEBJUMP);
  • Plano Odontológico (100% pago pela WEBJUMP);
  • Day Off de Aniversário;
  • Auxílio Creche para as #Jumpers que são mamães;
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos exclusivos para curso de inglês;
  • Subsídio para Certificações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Contratação em regime CLT

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento em funções administrativas, preferencialmente com foco em recursos humanos.
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power BI, com habilidade para análise de dados e geração de relatórios.
  • Boa comunicação
  • Habilidade para trabalhar em equipe, demonstrando colaboração e contribuindo para um ambiente de trabalho positivo.
  • Habilidades organizacionais, garantindo a execução eficaz de tarefas múltiplas.
  • Proatividade

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados devem fazer o cadastro no site oficial da empresa: Cadastro da Vaga

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QUER TRABALHAR COM PESSOAS INSPIRADORAS? ❤️

Inspirados por inovação e desafios, nos destacamos por buscar incessantemente a excelência em tudo o que fazemos – uma filosofia colocada em prática há mais de 15 anos.

Somos uma empresa 100% remota e acreditamos que cuidando do bem estar dos nossos colaboradores e encorajando a diversidade e comunicação empática, contribuímos para um mundo melhor com mais respeito pelas diferenças. Ao mesmo tempo, nosso time atinge melhores resultados trabalhando em um ambiente colaborativo e estimulante.

Referência global em soluções tecnológicas, transformação digital e UX/UI Design para eCommerce B2B e B2C, a WEBJUMP é a única Adobe Gold Partner brasileira com selo Specialized Commerce na América Latina.

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